Livro | Extraordinário


 O post de hoje é para os leitores de plantão c:
 Eu nunca fui muuuuito de ler, mas te uns tempos pra cá eu tenho gostado bastante de ler vários tipos de livros. Eu percebo uma diferença GIGANTESCA quando eu leio bastante, e quando eu não to lendo muito. Parece que o vocabulário se perde, e na hora de ler oralmente dou umas travadas kkk
 Então, podem apostar que sempre irei fazer resenha dos livros que eu terminar de ler para vocês c:
O livro da vez é "Extraordinário" da escritora R.J. Palácio. 




Editora: Intríseca
Páginas: 318
Escritora: R.J Palácio
Versões de capa: Duas
Ano de lançamento: 2013





Confiram algumas fotos do livro:


 Vocês podem encontrar este livro em qualquer livraria (como havia dito no vídeo), mas para vocês terem uma noção de preço, eu vou colocar o link aqui
OBS: Eu levei um susto imenso ao ver o preço na Saraiva, tipo, muito barato :o

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.