De morena a ruiva | Ep. 04 - Tonalizante Keraton Cobre sem creme de hidratação


 Eu sei que já falei sobre esse tonalizante aqui no blog, mas vou falar de novo, porque o blog é meu e eu falo sobre o que eu quiser U.U kkkkk

 Dessa vez eu usei ele de uma forma diferente, pra ver se ficava do jeito que eu queria, e posso dizer que obtive o resultado que eu tanto queria.


 Dessa vez eu usei essa proporção. BASTANTE tonalizante e pouquinho de creme branco, só pra render mais. Coloquei também três pumps do óleo extraordinário da L'óreal.


 Ficou nessa cor, um vermelho bem escuro quase marrom. Diferente da outra vez que deixei num tom de cheddar.

Para saber como realizei o processo veja o vídeo abaixo ^.^



 Vejamos agora algumas fotos do resultado final...
 Como vocês podem ver, escureceu meu cabelo, mas ele ficou da cor que queria, além de ter hidratado muito, dá pra perceber pelas pontas do meu cabelo.
 Lembrando que esse tonalizante custou cerca de R$17,00, e utilizando como eu utilizei ele acaba muito rápido, mas ficou lindo, e é isso que importa *u*

4 comentários:

  1. Olá Gabi fico lindo mais esse tonalizante não é o C.Kamura esse é o keraton cobre e ele é perfeito tbm ... beijos e sucesso!!!

    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Stefani, eu jurava que era o C.Kamura kkkkkkkk Obrigada por me avisar, irei arrumar o post. ^^

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.