CÂMERA NOVA + 200 INSCRITOS NO CANAL DO YOUTUBE!


 Oi genteeeeeeeeeeee, tudo bem com vocês? Hoje venho aqui compartilhar um grande passo do blog, a minha primeira câmera <3

 A algum tempo que queria comprar uma câmera nova pra mim, minha primeira opção era a Canon T3i, mas ela acabaria pesando muito no meu bolso. Então continuei pesquisando bastante, e acabei achando a Canon Sx50 Hs e a Nikon Coolpix P520, as duas me chamaram muito a atenção, mas com os comparativos que vi, preferi comprar a Canon. E assim foi hehe


 Como já da pra perceber, a lente dela não é intercambiável, ela é grudada com a câmera, o que pode tanto ter um lado ruim, como um lado bom... depende do ponto de vista. Pra minha necessidade, ela supre muito bem.


 O lcd da câmera tem 2,8' polegadas, não é uma tela enorme, mas da pro gasto. E o melhor de tudo é que ele tem ângulo variável, ou seja, consigo virar o lcd pra mim quando eu estiver gravando, e ver se está focado e tudo o mais \o


 Ela pode ser utilizada tanto no modo automático, quando no manual. Eu ainda não peguei a manha de como usar no modo manual.


  Lembrando que comprei ela no Ponto Frio, e paguei R$1,143. O preço aumentou um pouco depois que eu comprei.

 Agora fiquem com o vídeo que tem mais algumas informações dela...




 Agora vejam algumas fotos que foram tiradas com a câmera...


 É isso pessoal... estou muito entusiasmada para gravar vários vídeos diferentes para vocês. E mais uma vez MUITO OBRIGADA aos 200 inscritos no canal do Youtube, um marco que eu nunca achei que chegaria. Pra algumas pessoas pode ser pouco, mas pra mim é MUITO!
 E se caso você não é inscrito no canal ainda, é só clicar AQUI.

2 comentários:

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.