De morena a ruiva | Ep. 06 - Do 7.4 ao 8.4 + Tinta Color Perfect Wella

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! É o seguinte... Decidi mudar o tom do meu cabelo, fui para um tom mais claro. Pois a raiz do meu cabelo estava ficando mais escura que o comprimento, e eu não estava gostando disso.

 Então o post e vídeo de hoje vai ser sobre isso, saindo de um tom e indo para o outro. Resolvi fazer post sobre isso por que não achei nada na internet falando sobre, espero que ajude vocês.

Vamos começar falando da tinta, o que achei dela e tudo o mais...


  Como vocês já sabem eu não sou apegada a uma marca de tinta, por que até agora não consegui achar nenhuma que ficasse perfeita no meu cabelo. Então por isso que vocês vêem tantas resenhas de tintas diferentes hehe

 Já li muito sobre essa tinta, e achei ela boa, mas decidi comprar pra ter minhas próprias conclusões. Na hora de fazer a mistura já percebi que o cheiro dela era não era tão forte quanto o da ElisaFer, e logo após retirar a tinta, o cheiro que ficou era muito gostoso.


 Utilizei a oxigenada de 30 volumes, e um tubo de oxigenada para cada tubo de tinta. Essa proporção é padrão para tinturas, então sempre vou utiliza-la.


 A mistura fica dessa cor. Algumas tinturas ficam roxas, ou até mesmo muito mais escuro do que a cor original, mas isso não interfere em nada da cor.


  Como vocês podem ver, a tinta igualou o tom do meu cabelo, e ficou tudo uma cor só. O que eu simplesmente amei, pois esse era o meu objetivo.

 Percebi que a tinta acabou hidratando um pouco meu cabelo, e foi muito fácil trabalhar com ela. Apliquei com muita facilidade.


 E esse é o resultado da cor após quatro lavagens, eu amei e estou amando. Pois essa foi a tinta que mais esta durando no meu cabelo. E olha que já experimentei várias.

 A tinta custou R$17,25 cada tubo. O que podemos considerar que não é caro, até por que as tintas costumam estar nessa faixa de preço.

Assistam o vídeo para saber mais algumas informações:

  *Para melhor resolução, assista em 1080p. 

 Quando procurei sobre esse assunto não achei nada, então eu acabei me arriscando ao fazer isso. Pois não sabia se iria dar certo ou não, se meu cabelo ficaria manchado ou não e etc. Mas ao final de tudo deu super certo e ficou da forma que eu planejava.

 Muitas pessoas me pararam na rua perguntando se eu era realmente ruiva, e falaram que eu parecia a Marina Ruy Barbosa, o que claro eu levei como um GRANDE elogio kkk

 Fico muito feliz em estar o mais próximo possível do meu ruivo dos sonhos. E fico muito feliz em poder ajudar quem está nessa saga também.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.