Wishlist | Linda, mas com humildade.

Oi genteeeeee, tudo bem com vocês? Hoje resolvi fazer uma wishlist de alguns produtos bem baratinhos que to querendo há algum tempo.


1. Pincel Kabuki Macrilan - Olha gente, eu venho tentando montar meu pequeno kit de maquiagem, e até hoje eu não tenho um pincel kabuki para passar base, e dar aquele acabamento bem legal na pele. Então eu dei uma pesquisada e achei esse pincel da Macrilan, li algumas resenhas e decidi que era ele que eu queria, pois parece ser muito bom. Vocês podem encontrar AQUI. Ele custa só R$14,75.

2. Base Extra Leve Koloss - Eu sempre tive vontade de ter uma base bem levinha pra poder usar no dia-a-dia, mas nunca achei uma que me agradasse, até que achei essa da Koloss. Li algumas resenha também e simplesmente amei ela, e com certeza irei compra-lá. Vocês podem encontrar AQUI. Ela só custa R$17,75.

3. Paletas Vilãs da Disney Vult - Desde o lançamento dessas paletas eu fiquei HIPNOTIZADA de tão linda que são as cores e a embalagem das paletas. A minha preferida foi a Malévola, e é claro que irei compra-lá, até porque é edição limitada. Vocês podem encontrar AQUI, AQUI ou AQUI. O preço dela vária de R$40,00 á R$50,00.

4. Batom Liquido Dailus Pro "Sissone" - Gente, o que são esses batons líquidos? Como eu já disse aqui no blog, eu não era muito chegada a batom, mas ultimamente tenho adorado usar. E esses batons liquidos são perfeitos, porque a Gabriela aqui é muito estabanada, e se ela estiver com batom cremoso, o batom vai parar na testa kkkk. Com certeza vou comprar todas as cores (mas aos poucos, é lógico). Vocês podem encontrar AQUI. Ele custa R$19,75.

 Então é isso gente, eu espero que vocês tenham gostado, e pode ter certeza que quando eu comprar todos esses produtos, terá resenha aqui no blog.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.