Resenha | Base em mousse Maybelline

Oi gente linda da minha vida, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, sei que estive um pouco afastada do blog e do canal por um bom tempo, mas os motivos eram super necessários, eu estava em semana de provas e entregas de trabalho, na reta final do ensino médio. Mas finalmente acabou, e agora terei todo o tempo do mundo para escrever sobre váaaarias coisas pra vocês - se minha criatividade permitir, é claro. Então chega de blábláblá e vamos ao post e vídeo de hoje!


 Hoje irei falar sobre uma base muito boa da Maybelline, e com uma novidade (agora irei fazer resenhas em vídeo também YAAAAAAAAAY \o kkk). 
 Bom, como vocês sabem existem vários tipo de base no mercado, e uma delas é a base em mousse, perfeita para pessoas com a pele mista a oleosa, por ter um acabamento bem sequinho e matte. A da Maybelline não é diferente, ela é super sequinha, sequinha até demais para peles secas, pois pode até fazer "rachaduras" no rosto.


  É super fácil de achar essa base, ela é vendida em redes grandes de farmácias, e custo em torno de R$40,00 á R$60,00. Ta certo, vem pouco produto comparando com o preço, mas gente, essa base é muito boa. 


 Como vocês podem ver nessa foto, a textura dela é um mousse, muito parecido com mousse de limão e outros mousses da vida (da até vontade de comer kkk).
 O cheirinho que a base tem não é nem ruim, nem bom. Pelo menos pra mim, não faz efeito nenhum.


 Essa base cobre muito bem vermelhidões, e até mesmo as olheiras, como vocês podem ver na foto acima. 
 Ela não é tão fácil assim de espalhar igual as bases líquidas, da um pouco de trabalho, mas o resultado é bem satisfatório. 

 Então bora ver o vídeo resenha?


*Para melhor resolução, assista ao vídeo em 1080p.

 Conclusão

 Acho essa base super boa para pessoas com pele mista e oleosa, pois ela segura muito bem a oleosidade da pele, e ela até dura bem no rosto.
 Achei super legal a quantidade de tonalidades de cores que têm no mercado, então todas as mulheres de todas as cores podem usufruir dela.
 Acho ela com um bom custo beneficio, pois não é tão cara, e é um ótimo produto!

 Então é isso gente. Eu espero muito que vocês tenham gostado da minha iniciativa de trazer as resenhas para os vídeos, e espero também que vocês tenham gostado da resenha. Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam dessa base, e se alguém já tiver ela, diga sua opinião, será muito bem vinda! =)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo teu blog Gabi, tu é umas das blogueiras mais sinceras e que mais explicam realmente como fazer nos tutoriais, na minha opinião, fora que tu sempre busca umas alternativas com custo bem mais acessível as pessoas. Adoro a tua espontaneidade e tua coragem em fazer os videos, graças a ti criei coragem de cortar o cabelo em casa mesmo, mas segui teu conselho e vou usar uma tesoura de corte mesmo (kkkkkkk) enfim. Continua com tuas dicas, eu adoro ! Beijos guria !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, quantos elogios, fico até sem graça! Muito, muito, muito Obrigada!
      Beijokasss <3 =D

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.