Top 5 cabelos | Hayley Williams


 Oiiiii genteeeeee, tudo bom com vocês? É o seguinte, eu estava na minha querida cama ouvindo música, Paramore pra ser mais exata, então veio uma brilhante ideia na minha cabeça, fazer um top 5 dos melhores cabelos da Hayley :P Então bora lá ver quais são os meus preferidos?



 Ah Hayley, tão linda e maravilhosa com essa cor de cabelo. Quando eu conheci a banda Paramore ela estava com esse corte mais uma cor diferente, mas quando ela pintou o cabelo dessa cor, eu simplesmente me apaixonei! Ela foi umas das minhas inspirações para ficar ruiva, THANKS HAYLEY!!


 Eu já contei aqui no blog pra vocês sobre isso, mas vou contar de novo kkk Antes de querer ser ruiva "natural", eu queria muuuuuito ser ruiva nesse estilo, tanto que eu olhava e achava o cabelo mais perfeito do século, até o corte eu queria hehe Perfeito <3


 Ai gente, nem preciso dizer o quanto eu amo/desejo/acho lindo cabelo colorido assim né? Meu sonho ter cabelo candy color, um dia ainda irei ter \o


 A legenda da foto de cima se aplica nessa com certeza. Eu amei o cabelo rosa na Hayley, tanto quanto o laranjinha <3


 E por último mas não menos lindo/maravilhoso/fabuloso, o cabelo curtinho. Eu simplesmente amo cabelo curto com franjinha assim - inclusive, aguardem novos capítulos da saga ruiva :P. Eu acho que a Hayley fica muito bem em qualquer corte/cor de cabelo.

 E ai gente, vocês gostaram? Se sim, qual seu cabelo favorito? Comenta aqui em baixo <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.