Vamos doar as madeixas?


  Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim bater um papo com vocês sobre fazer o bem a alguém com algo muito simples.
 Todo final de ano eu corto meu cabelo curto. "Mas por quê Gabi?" Por que todo final de ano faz um calor desgraçado, e com o cabelo grande eu não aguento kk Mas eu nunca pensei que poderia ajudar alguém com aquele resto de cabelo no chão, que pra mim já não tinha mais utilidade. Esse ano fui totalmente diferente. Ao invés de deixar o cabelo lá no chão do cabeleireiro, doei para alguma instituição que faz perucas para mulheres e crianças com Câncer. Posso dizer que estou muito feliz por isso! Vejam o vídeo, onde explico melhor essa história toda.


*Para melhor qualidade veja em 1080p.

 Vejam algumas fotos do meu cabelo:


 Lista de algumas instituições para doar:

Cabelegria
Avenida Parada Pinto, 3420, Bl.06 - Ap. 33
Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo - SP
CEP: 02611-001

União e apoio no combate ao Câncer de Mama
Rua Honduras, 629
Jardim Paulista - São Paulo - SP
CEP: 01428-000

Associação Limeirense de Combate ao Câncer
Rua Major Antônio Machado de Campos, 74
Jardim Piratininga - Limeira - SP
CEP: 13484-315


 Lembrando que as três instituições aceitam qualquer tipo e tamanho de cabelo, até mesmo os cabelos com química.
 Então é isso pessoal, espero que vocês possam ajudar a essa causa, se caso não puder fale para suas amigas e parentes =D

2 comentários:

  1. Que lindo esse ato, achei bem legal essa ideia *-*

    Convido você e suas leitoras para visitarem meu blog ...
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br - Te espero lá! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou xará =D hehe
      Pode deixar que vou dar uma passadinha lá <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.