Arrume-se comigo | Virada do ano! (Make + Look)


 Oiiiii genteeeee, tudo bem com vocês? É o seguinte, o post de hoje é o meu primeiro "Arrume-se comigo". Vamos abrir esse "quadro" de vídeos em grande estilo, vocês irão se arrumar comigo para a virada do ano \o Fiz com todo carinho e dedicação, espero muito que vocês gostem <3


*Para melhor resolução assista em 1080p.

Vejam algumas fotos da maquiagem:


 Agora vamos ao look:


 Tanto a blusa quanto o short jeans são da Renner; O sapato é um das tão famosas alpargatas (queria muito uma dessas <3). Blusinha foi R$79,90, Short R$69,90 e a Alpargata R$39,90.
 Lembrando que tudo o que eu fiz neste vídeo, vou fazer para passar a virada do ano com a minha família!

 Então é isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado. E um ótimo 2015 a todos(as) vocês =D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.