Volta ás aulas | Cadernos Costumizados


 Oi genteeeeeee, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje o vídeo vai ser um faça você mesma(o). Eu sempre costumizei meus cadernos no colégio, e agora na faculdade não vai ser diferente. Eu amo passar algumas horas trabalhando e enfeitando o objeto que vou usar muito o ano todo, então decidi mostrar pra vocês as duas ideias que tive esse ano!

 Para o primeiro caderno vocês vão precisar de:


- Papel Contact Estampado;
- Fita de cetim;
- Fita adesiva dupla face;
- Tesoura;
- Cola quente;
- Caneta e lápis;
- Folha de sulfite branca.

 Para o segunda caderno vocês vão precisar de:


- Papel contact transparente;
- Fitas adesivas coloridas;
- Folha de sulfite branca;
- Cola e tesoura;
- Lápis e caneta.


*Para melhor resolução assista em 1080p.


 Então é isso gente! Como vocês puderam ver foi super fácil de costumizar os cadernos, qualquer pessoa pode fazer. Claro que vocês não precisam fazer necessariamente igual ao que eu fiz, vocês podem usar a ideia e colocar sua personalidade. 
 O que você acharam? Vocês tem essa mania de costumizar o caderno também? Contem aqui nos comentários, vou adorar saber. 

4 comentários:

  1. Acho costumização uma coisa super legal, mas nunca levei muito jeito pra isso, muito menos com contact shaushausahsu Faz mais videos de DIY amora, e amei a ideia da fita <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo costumização hehe Aplicar contact é pratica, igual maquiagem. Quanto mais faz, mais fica melhor. Vou fazer mais DIY sim, já tenho dois no esquema hehe Beijokassss <3

      Excluir
  2. Adoro esse tipo de caderno, sempre faço algum para me motivar a estudar ao longo do ano, parece que com cadernos lindos é mais difícil ser desleixada, hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.