Diário de viagem #03 | Zoológico de Temaikén


 Oiiiiii genteeeeeeeee, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui contar pra vocês como foi meu terceiro dia na argentina. Posso dizer que esse também foi meu passeio preferido, e vocês vão entender o por que!


 Minha mãe estava crente de que iriamos no zoológico de Lohan, onde nós podemos entrar nas jaulas dos animais, mas eu não queria pois lá eles dão calmantes todos os dias para os animais ficarem manços. Acho muita crueldade, por isso não queria ir de jeito nenhum. Até que a moça da CVC disse que meus irmãos não iriam poder entrar nas jaulas, ai minha mãe mudou de ideia e fomos para o Temaikén. 
 O zoológico de Temaikén é MUITO diferente, é um bioparque, onde os animais ficam o mais a vontade possível. Só de saber sobre isso, eu já amei o lugar.


 Na parte dos cangurus nós podíamos entrar, então eles ficavam bem pertinho de nós. Coisa mais fofinha ^^


 Assim como na parte dos cangurus, nós também podíamos entrar na parte das aves. Tinha uma mais linda que a outra. (na foto a Gabriela está se cangando de medo de levar um cocozinho de Arará na cabeça hahaha)



 Claro que lá eles tem muito mais animais, mas eu resolvi colocar somente as melhores fotos, se não o post iria ficar enorme kk


 Nem preciso dizer nada sobre a imagem a cima né? Que perfeição minha gente! Visitar um lugar lindo desses, e ainda comer bem assim, gabs desmaiada kkkk 


 Lá eles tinham também o Cinema 360º, acho que também nem preciso explicar né? O nome fala por si só. 
 Mas essa não era a única atração, existiam várias outras, mas tinha muita coisa em reforma no dia que eu fui. Mas faz parte né hehe

 Então é isso gente! Depois disso nós voltamos para o hotel, descansamos, e fomos jantar. O que vocês acharam deste zoo? Qual seu animal preferido? Conta nos comentários pra mim, vou adorar saber =D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.