Arrume-se comigo | Colação de Grau


 Oi genteeeee, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Domingo dia 02 de Fevereiro eu fui para a minha colação de grau, e gente, nunca estive tão feliz, finalmente acabou, não estou nem acreditando kkk =D
 Então enquanto eu estava me arrumando decidi ligar a câmera e me arrumar junto com vocês, então chega de blábláblá e bora pro vídeo! 


*Para melhor resolução assista em 1080p.

 Os produtos utilizados no vídeo foram:
Pele
Primer HD - Vult
Base Super Stay 24HR - Maybelline (Cor: Nude)
Corretivo Liquido - Tracta (Cor: 03)
Blush - Kolloss (Cor: Apagada)
Pó Compacto - Rimmel London (Cor: 004)
Iluminador - Anaconda

Olhos
Primer de sombras - Ricosti
Paleta de sombras "Malévola" - Vult
Paleta de sombras - Avon (Cor: Apagada)
Delineador em caneta - Avon
Lápis para olhos - PlayBoy (Cor: Branca)
Máscara para cílios - Dailus 
Máscara para cílios - QD,B?

Lábios
Batom cremoso - Max Love (Cor: 94)

 Eu esqueci de tirar foto do look gente, me perdoem :c, mas vou dizer para vocês de onde são as peças:

Vestido - Marisa
Cinto - Renner
Sapatilha - Melissa
Pulseiras - Armário da mamis hehe

 Então é isso gente! Eu espero muito que vocês tenham gostado. Falta muito para a sua colção de grau do Ensino Médio? Conta aqui embaixo pra mim, vou adorar saber =D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.