DIY | Transformando a escrivaninha


 Oi genteeeee, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas para você de não ter postado aqui no blog essa semana, comecei a faculdade e o campus é longe da minha casa, e eu estava muito desgastada e sem pique. Maaaaas, isso já passou! hehe
 Então, o post de hoje vai ser sobre a mini reforma que eu fiz aqui no meu quarto. Minha mesa estava bem judiada, sem vida, sem cor, sem amor kkk. E é claro que eu não poderia deixar vocês fora dessa né?!


*Para melhor resolução assista em 1080p.

 E não saio caro não viu? O contact estava R$7,90 o metro, e eu comprei 1m25cm.
 Claro que é só uma inspiração para vocês, que não é necessário gastar muito dinheiro para ter o seu espaço bonito!
 Então é isso gente! O que vocês acharam? Fariam algo diferente? Contem aqui pra mim, vou adorar saber =D

2 comentários:

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.