Tag | Uma por todas!


 Oi genteeeeeeeeeee, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! O vídeo de hoje é uma tag. Que a Camila Lima pediu para eu responder ela também. Então chega de blábláblá e vamos a tag!


*Para melhor resolução assista em 720p.


 Perguntas da Tag:

1. Qual o único item de make que você não sai de casa sem?
2. Cinco músicas que não faltam na sua playlist.
3. Canal que já assistiu todos os vídeos.
4. Rede social (fora Blog, YouTube, Whatsapp e Facebook) que mais usa.
5. Blogueira que mais se identifica.
6. Invente a pergunta.

 Então é isso gente! O que vocês acharam desta tag? Me deem sugestões de tags que eu possa responder.

2 comentários:

  1. Socorro! Me diz que batom é esse por que eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!
    (Não sei se você falou no vídeo, mas não pude abrir quando vi então vou salvar pra ver depois, achei o post stalkeando o seu blog haha)
    Beijinhos <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Jetés da Dailus Pro hehe
      Ele é maravilindo mesmo *----*
      Beijosss <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.