Famosos no passado e presente juntos

Oiii genteeeeee, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Esses dias eu estava dando uma olhada no Tumblr e me deparei com algo bem peculiar, são fotos de famosos indicados ao Oscar deste ano abraçados com a sua versão do passado. 
 Eu fiquei tipo :o kkkk, fiquei impressionada com as montagens e achei muito legal, então decidi compartilhar com vocês!


  Eu achei essas montagens perfeitas, você olha e parece que é super real haha A minha foto preferida é a do Jared Leto, qual foi sua foto preferida? O que achou dessas montagens? Comentem aqui em baixo, vou amar saber!
 Um beijo, e até o próximo post \o

2 comentários:

  1. Gente, isso é genial SAHUSAHSUHS Sem contar que as montagens estão super bem feitas.
    Beijinhos <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! haha Queria muito saber quem foi o gênio que fez essas montagens para dar o crédito, but, não achei :P

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.