Resenha | Primer para olhos - Ricosti


 Oiiiii genteeee, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu sei... Eu sei! Faz tempo já que não posto nada aqui no blog, mas eu avisei lá no canal que estava com dificuldades de conciliar a faculdade com o blog, e que a frequência de post's e de vídeos iria diminuir. Espero que vocês me entendam e não fiquem bravos(as) comigo ^^
 Bom, o post de hoje é a resenha deste Primer lindo que eu comprei ano passado e tenho A-M-A-D-O! Então chega de blábláblá, e vamos ao post \o


 Eu nunca fui muito de usar primer nas minhas maquiagens, mas, ano passado resolvi comprar esse pelo preço super baratex hehe
 Essa marca é extremamente nova para mim, pois nunca tinha ouvido falar dela. Mas confesso para você que esse potinho me surpreendeu!


 Como vocês podem ver na foto, esse primer tem a mesma textura daquelas pomadas de cabelo. Quando passa-se nos olhos fica meio molhadinho e grudento, mas acho isso até bom por que a sombra acaba grudando mais.
 Mas acho que, para quem tem a pálpebra bem oleosa, esse primer não vai funcionar muito bem, pois vai deixar o olho mais oleoso ainda!


 A imagem já fala por si só né? haha Ele deixa a sombra muito mais pigmentada, e ela fica no lugar por muito muito tempo. Tanto que na hora que fui lavar meu braço, a sombra sem primer saiu rapidinho, já a com o primer demorou cerca de um minuto pra sair esfregando muito!
 Agora vamos para a parte que mais importa, o preço! Acreditem se quiser, ele custa só R$5,00. Isso mesmo! 5 pila haha
 Infelizmente não achei nenhuma lojinha online vendendo este produto, mas tenho certeza que se vocês forem numa loja de cosméticos relativamente grande, vocês iram achar!
 Eu super indico este produto para quem procura um primer BB (Bom e Barato!). Ele tem me ajudado bastante na hora de fazer as maquiagens, o resultado tem ficado muito bonito, e isso me anima bastante!
 Então é isso gente. O que vocês acharam deste produto? Contem pra mim aqui nos comentários que vou adorar saber! Um beijo, e até o próximo post <3

5 comentários:

  1. Nossa, dá muita diferença mesmo! Seu post veio em boa hora, estou atrás de um primer específico para olhos! Pena que não faço ideia de onde encontrar esse, mas vou começar a procurar... Produtos BBB são muito amor haha
    Beeeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se caso achar, compre! Pois ele é realmente muito muito muito bom hehe
      Beijokassss <3

      Excluir
  2. Oi Gabi! Estou adorando teus posts, e já assisti todos os teus vídeos no canal. Sim, TODOS! haha É muito bom acompanhar o crescimento de uma blogueira/youtuber!
    Eu queria saber depois de quanto tempo com blog e/ou canal você se inscreveu no Adsense? Comecei meu blog faz umas 2 semanas, e estou ansiosa para me inscrever! kkk Mas claro que não criei o blog só por isso, e sim pra falar sobre meus assuntos preferidos. Enfim, se puder me ajudar vou ficar bem feliz :)
    Beijos <3
    Aaah, aproveitando... Dá uma olhadinha no meu blog ;) http://meublogbemfeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Nossa, que amor *--* Fico muito feliz em saber que gosta do meu trabalho.
      Então, logo que eu criei o blog já consegui entrar no adsense, não sei se foi por que minha conta é antiga, ou se por que já tinha criado outro blog a alguns anos. Mas sei que não é assim tão rápido pra maioria das pessoas. Mas acho que não custa nada você tentar entrar já né! hehe
      Espero ter ajudado! Beijos <3

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta! Beijoos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.