Tag | Eu leitora

 Oiiiii genteeeeeeeeeeee, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui responder uma tag muito legal que vi pelas internets da vida hehe Então chega de blábláblá e vamos a tag!


*Para melhor qualidade, assista em 1080p.


Perguntas da Tag:

1. Entre post's e vídeos, qual você prefere?
2. Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
3. O que te chama atenção a ponto de clicar em um vídeo?
4. O que mais te incomoda em um blog?
5. O que faz você não assistir um vídeo até o final? ~eu respondi essa pergunta errado :(
 O que me faz não assistir um vídeo até o final é quando eu percebo que a pessoa é muito fútil/fresca/chata, ou quando a pessoa fala algo totalmente diferente do título do vídeo.
6. Você prefere vídeos curtos ou longos?
7. Você têm o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
8. Qual rede social (além do YouTube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
9. Você gosta de conhecer blogueiros/blogueiras novos ou prefere os antigos?
10. Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
11. Sinta-se a vontade para taguear quem você quiser!

Então é isso gente! Quais são as suas respostas para essa tag? Comentem aqui em baixo, vou adorar saber =D

2 comentários:

  1. Achei que eu era a única chata com esse negócio de formatação de texto, realmente dá um nervoso horrível quando não tá justificado e as imagens estão mal colocadas, os parágrafos então... Assunto complicado, blogueira que é blogueira cuida pra deixar o blog sempre arrumadinho e organizadinho, ajuda e muito.
    Beijinhos amora, se importa se eu responder essa tag em vídeo também? <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junta Rebeca haha Sou híper chata com formatação de texto! E sim, super concordo com você. Temos sempre que tomar bastante cuidado para deixar o mais clean possível.
      Claro que não me importo, sinta-se tagueada por mim hehe
      Beijosssss <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.