Diário de uma estudante de Design | Porque escolhi o curso, o que é, materiais...


 Oi genteeeee, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje eu apresento a vocês um novo quadro aqui do blog e lá do canal. No Diário de uma estudante de Design, vou contar para vocês o meu feedback ao final de cada semestre, responder algumas dúvidas de vocês e quem sabe explicar algumas coisas como se fosse uma aula :P
 Então no post e vídeo de hoje, vou contar para vocês o que é Design Digital, por que fiz essa escolha, minhas primeiras matérias e meus materiais. Então chega de blábláblá e bora ver o vídeo!


*Para melhor qualidade assista em 1080p.

 Então é isso gente! O que vocês acharam desse novo quadro? Vocês tem alguma dúvida sobre o curso? Comentem aqui em baixo que eu vou adorar responder =D

2 comentários:

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.