Resenha | Maxxi Volume e Definição - Dailus


  Oiiiii galeruuuu, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje resolvi trazer para vocês a resenha de uma máscara para cílios que eu tenho gostado bastante, e usado muito!


 A Dailus tem arrasado muito ultimamente com seus produtos, os meus preferidos são os batons líquidos e esse rímel. 
 Ele promete dar definição e volume para os cílios, deixando-os encorpados, curvados e ainda promete não empelotar os fios.


 Ele tem as cerdas de silicone, o que é bom para quem tem bastante cílios como eu. Pois assim faz com que empelote menos.
 Mas teve algumas vezes, principalmente quando eu usei nas primeiras vezes, machucava muito na hora de passar. Acabava encostando nos olhos e machucando um pouco.


 Ele é beeeeem preto, e tem secagem rápida como a marca promete. Assim que eu comprei, ele era muito líquido, o que fazia muita sujeira na hora da aplicação, mas como ele já está um pouco velhinho, está muito mais fácil a aplicação e quase não respinga produto pelo rosto.


  Como vocês podem ver na foto acima, com apenas uma camada eu já sinto que tem um ótimo efeito, e eu uso somente uma camada no dia-a-dia pois acho que fica muito mais natural. Já para maquiagens mais trabalhadas, eu costumo usar de três a quatro camadas, para ficar bem volumoso e definido.
  Acho que a marca cumpre com a promessa do produto. A única coisa que eu acho incoerente é o fato de não empelotar. Ela empelota sim, mas é bem pouco, principalmente nos cílios da parte de fora dos olhos.
  Na primeira vez que eu utilizei, meus cílios grudaram uns nos outros e ficou parecendo cílios de boneca, mas com o passar do tempo, a máscara foi secando e hoje em dia ela já está no ponto certo hehe


 Eu não me lembro quanto paguei, pois tenho ela desde o começo do ano, mas dando uma pesquisada achei o preço de lojas online para ter uma referência. Ela custa em torno de R$20,00. Acho que ela super vale a pena pelo valor que é, e com toda a certeza quando a minha acabar irei comprar outra!
 Então é isso gente! O que vocês acharam desta máscara? Vocês já testaram ela? Comentem aqui embaixo pra mim, vou adorar saber a opinião de vocês.
 Um beijo, e até o próximo post <3

2 comentários:

  1. Eu to doida por um rimel bem versátil tipo esse, já que a maioria dos que eu encontro por ai, ou são muito fortes, ou muito fracos. Acho que eu achei o que eu queria, mas só uma pergunta, ele dá trabalho pra tirar? Peguei trauma dos da Maybelline <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu normalmente tiro a maquiagem dentro do chuveiro, e ele sai muito fácil com a água morna e com demaquilante também! hehe
      Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.