Meu mês em três fotos!

Oiiiii galeruuuuu, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Resolvi abrir um novo "quadro" aqui no blog. Neste quadro irei resumir meu mês para vocês em três fotos, então vamos começarrrrr \o/


 A primeira coisa que me aconteceu esse mês é que eu finalmente achei o meu ruivo! Depois de um ano e alguns meses de grande batalha e procura em perfumarias (nossa, quanto drama kkk), eu f-i-n-a-l-m-e-n-t-e achei a minha tinta xuxuzinho <3 Ah, e eu fiz post dela aqui no blog para vocês! Clique aqui para ver a resenha.


 Esse mês teve a minha formatura também, e depois de muita procura, achei o vestido perfeito pra mim. O que eu não gostei muito é que bem no dia eu passei mal e fiquei metade da festança sentada na mesa. Mas é a vida, Gabriela doente crônica since ever kkkkk 
 Muita gente me pediu para que eu fizesse um tutorial com a maquiagem que eu usei, e atendendo a pedidos, o tutorial estará ao ar quarta \o


 As solteiras que me desculpem, mas ter alguém para amar e isso ser retribuído não tem nada melhor nesse mundo! Escolhi essa foto porque transmite todo o meu carinho pelo meu amor. E sim, eu amo cheirar as pessoas que eu amo, é meio estranho, mas tenho que confessar que é bom hahaha
 Então é isso gente! Vocês gostaram deste novo quadro do blog? Como foi o mês de vocês? Comentem aqui embaixo, vou adorar saber a opinião de vocês. 
 Um beijo, e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. Você é linda!!!
    E ae voce joga League of legends ainda?

    ResponderExcluir
  2. Faz a categoria do fotógrafo de celular sauhsaus Não sei muito bem se o nome é esse, mas pelo que eu entendi, todo mês as pessoas postam fotos de momentos que eles tiraram com o próprio celular, sem profissionalismo nem nada, só por vontade de compartilhar mesmo um pouco da vida. E eu tenho mania de ficar roçando na mão do meu namorado, que nem gato mesmo sahusaushaush Beijinhos <3 <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar dessa categoria, mas achei interessante hehe Todo mundo tem uma mania estranha, impressionante ushaushuash Beijossss <3

      Excluir
  3. Gostei desse novo quadro e me apaixonei pelo seu vestido kkk as vezes acontece comigo também de estar erm lugar super bacana,ficar doente e por isso não me divertir nada kkk
    https://blogdeboramaciel.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.