O que eu achei sobre... DIVERTIDA MENTE!


 Oiiii galeruuu, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui comentar com vocês sobre o novo filme da Disney, o Divertida Mente. Fui ontem ao cinema assistir, e tenho muuuuuuuuuuitos pontos positivos sobre.
 Não sei se já comentei aqui no blog, mas eu sou APAIXONADA por animação, amo demais esses desenhos que tem uma boa bagagem de humor na história.
 Então fui de mente e coração abertos assistir, não tinha muita expectativa de ser algo estupendo ou algo horrível.
 O filme conta a história da Rilley, uma menininha de 11 anos, que está passando por uma fase não muito boa em sua vida, pois ela acaba de se mudar para uma cidade onde tudo é novidade. E dentro do cérebro da Rilley vivem as emoções: Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e a Nojinho. A principio quem comanda a vida dela é a Felicidade, que se empenha muito para fazer com que a vida de Rilley seja sempre muito feliz.


 Porém, a Tristeza acaba colocando as duas para fora da sala de comando, e com isso os outros sentimentos ficam encarregados de controlar Rilley. Então a história gira em torno disso: "A longa jornada de Felicidade e Tristeza, tentando voltar para a base de comando, enquanto a vida da Rilley se torna em um completo caos pois os outros sentimentos não estão dando conta". 
 Eu achei a história completamente genial! Tenho duas opções de possibilidades para o criador do desenho: 1ª Ele é muito criativo; 2ª Ele estava totalmente chapado quando escreveu hahahahaha
 No filme mostra também como trabalha a mente do pai e da mãe da Rilley, e nos créditos finais mostra de vários outros personagens secundários. Até de um gato e um cachorro (confesso que nessa parte eu dei muita gargalhada!).
 O filme passa uma mensagem muito bonita no final - pelo menos foi essa a mensagem que eu captei -, todos os sentimentos são importantes na nossa vida, pois são eles que constroem a nossa personalidade e como nos relacionamos com as pessoas. (UAU, Gabs poética kkkk)
 Sai do cinema com total convicção que era realmente assim que nosso cérebro funciona, fiquei imaginando como seria a base de comando do meu, qual sentimento comandaria, e com toda certeza seria a Tristeza, principalmente em épocas de TPM hahaha 


 Eu com toda certeza pagaria para assistir novamente ao filme. De 0 á 10, eu dou nota 11. Para a pauta do desenho, o jeito como foi executado, as personagens, como foram desenvolvidos, tudo!
 E você? Já assistiu? O que achou do desenho? Comentem aqui embaixo pra mim, vou adorar saber a opinião de vocês!
 Um beijo, e até o próximo post <3

4 comentários:

  1. Eu quero muito assistir e adorei saber que você gostou bastante, acho tão chato quando quero assistir um filme e leio um post falando mal dele, hahah :))
    E realmente só pelo trailer e pela sinopse já acho que o roteirista não estava completamente sóbrio :P

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas haha Ele com toda certeza tava um pouco alterado! (Pouco? Gabriela sútil haha)
      Beijos <3

      Excluir
  2. Oieee,
    Eu também amo animação, ou melhor, amo cinema em geral kkk Sou quase viciada kk
    Estou ansiosa por esse filme há muito tempo, mas não tive tempo, ainda, de assistir. Está no meu objetivo *o*
    Adorei o post e o blog ;p
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui então haha \o/ Também sou viciada em cinema! Muito feliz em saber que gostou! Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.