Por que eu sai do ruivo ?


 Oiiii galeruuuu, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Pra quem me segue no Instagram e na Fanpage, viu que eu sai do cabelo ruivo (se você não sabia disso, é por que não me segue. Então faça o favor de me seguir já!). E é claro que vocês me bombardearam de mensagens e comentários, me perguntando o porque de eu ter feito isso. 
 Então atendendo a pedidos, no vídeo de hoje vou contar para vocês os meus motivos, qual tintura eu usei e etc. Bora lá ver ?!

*Para melhor resolução, assista em 720p.

 Então é isso gente! O que acharam do meu cabelo novo? Vocês tem mais algumas dúvida? Comentem aqui embaixo, vou adorar saber a opinião de vocês e prometo responder o mais rápido possível!
 Um beijo, e até o próximo post <3

8 comentários:

  1. Acho que o maior problema do seu cabelo ressecado foi a chapinha :/ Pintar o cabelo desde a raiz também não ajudou muito, como o seu cabelo cresce rápido, você poderia ter esperado algumas semanas e ter pintado alguns dedos abaixo da raiz, assim igualaria bastante e não cairia, já que a raiz ainda estaria virgem. Eu pinto o cabelo a aaaanos e nunca tive coragem de pintar direto da raiz, por mais que fique um pouco marcado em cima, não gosto de descolorir porque morro de medo de acontecer alguma coisa, então sempre mantenho os produtos um pouco a baixo. Teu cabelo castanho ficou muuuuito lindo e realmente o ruivo dá bastante trabalho, sem contar que fica muito aparente quando tá ressecado. Vou jogar o vermelho por cima do meu agora e já prevejo a dor de cabeça que vai ser pra ficar tonalizando ele, mas como sempre mantive a cor com anilina, a parte financeira fica um pouco mais tranquila, haha.
    Beijinhos <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A chapinha deve ter causado um pouco de problema no meu cabelo também, mas é inevitável não usar, amo sentir meu cabelo mais liso do que já é haha
      E com a raiz não tinha muito o que fazer, por que eu gostava muito da sensação de me olhar no espelho e ver a raiz ruivinha haha
      Beijinhosssss Becky <3

      Excluir
  2. Nao vou mentir te segui so pelo ruivo rs inicialmente , mas seu carisma me fez e vai fazer eu continuar no seu canal vc e espontanea , continua linda como sempre e vai fazer sucesso com qualquer cor bjao gabi

    ResponderExcluir
  3. Posta a make toda logo pra gente. (qnd puder). Haha beijos

    ResponderExcluir
  4. Qual batom vc usou nesse post? Amei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o "Sissone" da Dailus Pro, tem resenha dele aqui no blog. Na categoria "Batom Da Vez". Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.