Diário de Viagem #03 | Pico do Itapeva, Ducha de Prata, Mosteiro São Bento e muito mais!


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui contar para vocês como foi o meu terceiro dia em Campos Do Jordão!


 A primeira parada foi o Pico do Itapeva. Ele fica beeeem no alto da montanha, então por isso acaba sendo um pouco longe. No dia que fui estava bem nublado, então não deu para ver a real beleza daquele lugar. 
 Quando cheguei lá levei um susto, pois a um ano atrás haviam muitas lojinhas, e de repente me deparo com um cenário triste, todas as lojinhas no chão, e o lugar bem vazio. 
 Mas mesmo assim ainda vale a pena subir para olhar a vista, só torce para no dia que você for, não estar cheio de neblina.
 O legal é que essa neblina foi andando, andando, até chegar perto de nós. Na última foto eu mostro pra vocês, e cara, como eu gostaria que o ar de São Paulo fosse daquele jeito. Super limpo, e gostoso de respirar sabe?! kkkk


 Logo depois nós fomos para a Ducha de Prata. Um lugar super lindo, com cachoeiras, arvorismo, lojinhas, árvores e muita natureza. 
 Tenho o desejo de ir neste lugar no verão, só para entrar de baixo da água \o haha 


 Seguindo com nosso roteiro do dia, visitamos também o Palácio Do Governo, onde o governador de São Paulo fica quando não está no Palácio da capital. 
 Infelizmente não era permitido tirar fotos na parte de dentro, e nossa visita estava restrita pois tinham pessoas hospedadas no Palácio, provavelmente da família do Governador.
 Achei o lugar lindo demais, as obras de arte, tudo muito bonito, pena que não podia tirar foto =(


 Depois de muito minha mãe pedir, nós fomos ao Mosteiro São Bento, um lugar lindo demais, e com uma energia super boa. Nós assistimos á missa das beneditinas, onde é toda cantada e em Latim.
 Foi meia hora de missa, e me senti tão relaxada e com uma energia tão positiva, gostei demais. Super indico vocês á ir. Elas cantam missa todos os dias ás 18h.


 Pausa para admirar esse bolo de chocolate maravilhoso e esse chocolate quente divino. Saudades bolo, saudades chocolate quente kkk
 E por último nós fomos ao restaurante Pizza ao Quadrado lá no centro de Capivari, meu lugar preferido em Campos. Infelizmente eu perdi as fotos que tirei de lá, pois estavam no meu celular e ele queimou. Mas posso dizer a vocês que pesquisem no google imagens sobre, e verão a delicia que é!
 Todos os passeios que fizemos neste dia foram de graça, só pagamos pela comida e gasolina, muita gasolina, por que tudo é em cima de morro kkk
 Então é isso galeru! O que acharam dos passeios de hoje? Gostaram? Não esqueçam de comentar aqui embaixo pra mim.
 Um beijo, e até o próximo post <3

4 comentários:

  1. A ducha de prata é muito lindo, lembro perfeitamente quando fui para Campos, melhor lugar. Amei o post ♥♥ Beijooos gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo! Que bom que gostou Vic, fico muito feliz! Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir
  2. Seu blog é tão fofoo *-* espero que não se encomode de ver vários comentários meus haha :)
    http://thaesbrandao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwwww, obrigada ^^ Não vou me incomodar de maneira alguma, vou amar =D hehe

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.