O que achei sobre... HOMEM-FORMIGA!


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui contar para vocês o que achei do filme Homem-Formiga.
 O filme estreou semana retrasada e estava louca para assistir, tanto que fui ver no dia de estréia haha 
 Como uma amante de super heróis, eu estava super ansiosa para ver, mas não tinha expectativas muito grandes para o filme, e com isso acabei me surpreendendo muito.


 O filme conta a história do Dr. Hank Pym, o inventor da fórmula capaz de encolher pessoas. Anos depois da descoberta, ele sofre para esconder do seu ex aprendiz, Darren Cross. Ele acaba não conseguindo essa proeza. Darren acha a fórmula, e negocia com instituições do mal para comprar o traje e a fórmula. 
 Daí então entra em cena Scott, um homem que sempre esteve dentro do mundo dos crimes, e era mestre em invadir casas e roubar coisas sem que ninguém percebesse. Mas depois de sair da cadeia, estava com muita dificuldade de achar um emprego honesto, para reconquistar a confiança da ex mulher e principalmente da filha. O que ele não sabia é que Hank, o procuraria para se transformar no Homem-Formiga.
 O filme tem uma pegada super cômica, como a maioria dos filmes da Marvel. Scott é um cara bem humorado e cheio das piadinhas. 
  Uma coisa que achei muito foda do filme, foi esse lance do minimalismo. Como cada detalhe enquanto o Scott estava pequeno, era simplesmente perfeito. Eu realmente achei que era possível ser daquele tamanho haha 


 Um personagem que eu achei que deu todo o ar da graça foi o Luís, um amigo de longa data do Scott. Ele é todo desajeitado, meio confuso, engraçado, me identifiquei muito com ele haha 
 Em compensação, achei Hope (filha do Hank), meio insignificante na história, e o que era aquele cabelo gente? Meio Edna Moda do desenho "Os incríveis". Toda vez que ela aparecia em cena, era a única coisa que conseguia prestar atenção, de tão feio haha Achei que ela merecia um visual mais bonito.
 Ouvi muitas pessoas dizerem que não entenderam o final, ou acharam o final muito sem noção. Eu, particularmente, achei o final satisfatório. Pois dá a entender que o Scott fará parte dos vingadores, o que na realidade eu já sabia, então não foi uma surpresa pra mim.



 Preciso dizer, tem uma luta no filme que é épica, e não é Scott contra Darren, vocês só vão saber assistindo ao filme, pois nem no trailer mostra haha
 Quando o filme terminou, eu automaticamente queria comprar outro ingresso pra próxima sessão. O filme é muito envolvente, surpreendente e super divertido, vale super a pena o dinheiro gasto \o
 Então é isso Galeru! Já assistiram ao filme? Querem assistir? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber a opinião de vocês.
 Um beijo, e até o próximo post <3

4 comentários:

  1. Estou vendo comentários muito positivos sobre esse filme. Me despertou muita a curiosidade sobre o enredo todo, só pelo trailer já dá para percebe que é ótimo...
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme ótimo mesmo, muito surpreendente \o Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir
  2. Não vejo a hora de assistir a esse filme, sério!

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando assistir, você vai sair do cinema achando que pode virar a Mulher-Formiga haha Pelo menos aconteceu isso comigo =D
      Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.