Diário de Viagem #1 | Feriado em Campos do Jordão


 Oi Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Pra quem não me segue no instagram (@gabriela_charbe), não sabe que eu passei este feriado agora do dia 9 em Campos do Jordão. Não gravei vlog para vocês pois ainda tenho vergonha de gravar na rua, então decidi fazer um Diário de Viagem aqui no blog mesmo, como fiz com a viagem para Buenos Aires.


 Essa foi a terceira vez que fui para Campos, mas foi a primeira que fiquei um longo período de tempo. Meu pai, minha mãe, meus irmãos, meu primo e a namorada dele foram meus companheiros nesta aventura \o haha
 Ficamos nesta casa, no alto da montanha, no meio do mato. Era um pouquinho longe do centro da cidade, mas era super tranquilo, silencioso e aconchegante. 


 Uma das coisas que mais amo em Campos é a sua arquitetura bem característica. Não que eu já tenha visitado a suíça, um dia irei, mas as casas são todas inspiradas nos Alpes Suíços. E é uma construção mais linda que a outra.


 No centro estava acontecendo uma atividade da DER (Departamento de Estradas de Rodagem), onde havia um simulador de carro, que era realmente muito real. Nele você começava seu trajeto completamente sóbrio, e ao final, estaria simulando como seria dirigir completamente bêbado. Foi muito legal ter essa experiência. Eu já não suporto bebida alcoólica, depois disso, gosto menos ainda.
 Mas é claro que sendo do jeito que sou, eu seria obrigada a fazer alguma atrapalhada haha Essa atividade era somente para pessoas que sabem dirigir e que tem mais de 18 anos. Mas digamos que a Gabs aqui não sabe dirigir ainda e muito menos tem 18 anos. Pois é. O que dizer? Sou fora da lei hahaha


 Neste dia nós não fizemos muita coisa. Só almoçamos na cidade, ficamos andando BASTANTE por lá, e depois voltamos para a casa para curtir a lareira pois estava muito frio, e comer mais um pouco hehe
 Então é isso gente! O que acharam do primeiro dia? Foi meio tranquilo né?! Mas o diário de viagem de amanhã terá muito mais aventuras, então fiquem ligadinhos por aqui hehe
 Um beijo, a até amanhã <3

8 comentários:

  1. Adorei Gabi, que lugar LINDO.
    Amei as fotos <3 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba \o/ Que bom que gostou, fico feliz em saber! É lindo mesmo né? Eu amo Campos <3
      Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir
  2. Que lindoooo <3 Tenho muita vontade de conhecer esses lugares com uma arquitetura característica, sabe? Fui para Petrópolis e me apaixonei, fui para Minas e amei mais ainda, não me arrependo nada. Minha próxima parada é Campos do Jordão, com certeza. Beijinhooos.
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amor conhecer lugares assim. Já conheci Paraty e amei a arquitetura do lugar, a única coisa que não me atraiu muito era o cheiro de peixe pra todo lado haha Uhu, você vai adorar \o/ Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir
  3. Que delícia! Vou pra Campos com a família do meu namorado e sempre fico encantada com essa cidade. Dá uma sensação de que a gente está em outro pais, né? É tudo tão lindo, as pessoas tão arrumadas que até estranha hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, super verdade! Parece que estamos nas Europas da vida haha

      Excluir
  4. Nossa parece de filme (risos), lindo o lugar e mas ainda o seu blog, parabéns e muito sucesso. Um beijo e fica com Deus ♡.

    garotainsubstituivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar é lindo demais mesmo hehe Obrigada =D Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.