Diário de Viagem #2 | Horto Florestal e Hípica Golf


 Oi Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje é dia de mais um diário de viagem aqui no blog. O de ontem vocês amaram, então espero que gostem deste aqui também! ^^
 No meu segundo dia em campos foi bem mais agitado que o primeiro. Fomos ao Horto Florestal (que não é muito longe) e fomos também á Hípica Golf, onde havia vários cavalinhos super lindos.


 O Horto é um parque não muito grande, mas com muita vegetação. A maioria delas em extinção. Lá existem também várias trilhas, e animais como porcos do mato, cobras, esquilos, camundongos, onças e etc. Não conseguimos ver nenhum destes animais, pois a maioria deles são noturnos. O preço do ingresso é de 12 reais, e é possível pagar meia mostrando a carteirinha de estudante.


 Lá no Horto tem o famoso passeio de trenzinho, custa 15 reais a meia entrada. Mas serei bem sincera aqui com vocês. Não vale a pena, pois ele faz o mesmo caminho que nós poderíamos fazer andando. Eu achei que ele iria entrar no meio da mata, nos mostrar coisas inovadoras, mas não foi isso que aconteceu. Acho que na hora de comprar, eles deveriam avisar qual o percurso realizado. Me senti enganada. Mas de certo modo foi legal, pois ouvimos a explicação sobre as árvores, seus frutos e os animais.


  O trenzinho para na entrada de uma das trilhas, que lá possui uma ponte. Atravessando esta ponte, descobri que sou bem cagona kkkkk 

   Fonte da juventude (Avril Lavigne deve usar e abusar dela haha)

 Depois nós passeamos mais um pouco no parque, contemplamos a natureza, visitamos a lojinha e demos uma caminhada.


 Logo depois, nós resolvemos pegar a estrada para ir para a Hípica Golf e Haras Estrelado (eles ficam no mesmo local). Fica bem perto da casa que estávamos.
 Gente, que lugar lindo! Eu me apaixonei pela vista, pelos cavalos, pelo espaço em si sabe?! Lindo demais!
 Não tem custo de entrada, mas como há algumas atrações, pode haver um preço para faze-las. Mas não sei dizer uma base de preço para vocês, pois não fizemos nada lá. Só apreciamos a vista e os cavalos.


 Lá é possível comprar cavalos, e se caso o dono não tiver espaço para deixar seu amiguinho, ele pode deixar na Hípica. Cada um tem a sua casinha, com o nome do animal e o nome do proprietário. Todos são muito bem cuidados e lindos.


 Depois voltamos para a casa, almoçamos e jantamos por que já eram quase 17h. E adivinha quem fez a comida? Isso mesmo! Euzinha! hahaha Ficou uma delícia, só o macarrão que cozinhou demais, mas de resto ficou muito bom =D
 Então é isso galeru! O que acharam? Comentem aqui embaixo, vou amar saber a opinião de vocês.
 Um beijo, e até amanhã, com mais um diário de viagem <3

2 comentários:

  1. Estava procurando posts sobre Campos e me indicaram o seu blog!! Estou amando <3 Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ Que bom que está gostando tanto, fico muito feliz em saber! <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.