Maquiagem que uso no meu dia a dia


 Oi Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vou mostrar para vocês como e o que eu uso para fazer a maquiagem do meu dia a dia. Bora lá ver?! \o

*Para melhor qualidade, assista em 1080p.

Os produtos usados neste tutorial foram:


 Hidratante para peles secas da Avon
Primer HD da Vult
Corretivo Líquido na cor 03 da Tracta
Pó compacto na cor 004 da Rimmel London
Blush na cor 01 da Koloss
Quarteto de sombras da Avon
Delineador líquido preto da Archy Make Up
Máscara para cílios The Colossal da Maybelline
Batom Nude 94 da Max Love

 Vejam mais algumas fotos da maquiagem:


 Então é isso galeru! Gostaram? O que vocês usam de maquiagem no dia a dia? Não esqueçam de comentar aqui embaixo pra mim em?!
 Um beijo, e até o próximo post <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.