5 filmes para o Oscar da minha vida

 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Vi este post no blog Patrulha Feminina da Natasha Yuki, e fiquei com muuuuuuuita vontade de contar para vocês quais são as minhas indicações. Então, bora lá ver?!
Oscar do Relaxante Muscular: um filme que você riu tanto que sua barriga ficou dolorida;


Ai gente, eu não sei vocês, mas desde a primeira vez que vi Todo Mundo Em Pânico, eu me mijei de tanto rir. Eu sei, é uma comédia bem pastelão e cheia de besteira, mas o que posso fazer?! Eu acho muito engraçado. E pelo menos uma vez por ano eu assisto novamente pra ter essa sensação de "AI MEU DEUS, ESTOU SEM AR DE TANTO RIR!!!" hehe

Oscar de Abastecimento da Cantareira: um filme que te fez chorar galões de lágrimas;


 Nessa categoria terei que ser previsível. Quem aqui não chorou de soluçar assistindo Marley & Eu?!  Na primeira vez que vi esse filme, eu estava com meus pais e meus irmãos, e eu chorei tanto, mais tanto, que fiquei com vergonha e fui correndo pro banheiro lavar o rosto. Acho que esse filme me tocou desse jeito pelo fato de eu amar tanto animais, e ter um labrador também. Meio que imaginei o dia em que isso acontecer, como seria, e transferi esse sentimento pro filme.

Oscar de Encheção de Saco no Whatsapp: um filme que você cansou de indicar para todas as pessoas que você conhece e só faltou parar estranhos na rua para indicar para eles também;


 É, eu sei! Vocês estão cansados de me ver indicando esse filme aqui no blog né?! Mas gente, é meu filme favorito no UNIVERSO! Eu indico 10 coisas que eu odeio em você para todo mundo. Todo mundo MEEEEESMO. Se você quer ser meu amigo, só tem uma exigência: Ter assistido a este filme. Se não, nem se aproxime, pois te considerarei como falsiane. Ok? Ok!

Oscar Moisés ou Não Sei Lidar: um filme divisor de águas na sua vida e que te deixou encarando os créditos embasbacada, sem saber para onde ir, o que fazer e o que você tinha assistido; 


 Terei de ser óbvia novamente. A primeira vez que vi Titanic foi há uns 4 anos atrás, vi na Record (aquela época que a Record passava esse filme uma vez por semana sabe?!), e desde a primeira vez que vi, além de chorar muito, quando o filme acaba, eu me pergunto qual o sentido da vida. Não sei se vocês tem este sentimento também, mas gente, filme perfeito! Não é atoa que ele ganhou 11 Oscars.

Oscar Xuxa Abracadabra: um filme que você gostaria de saltar dentro da história.


 Ah como eu adoraria fazer parte das Poderosas haha Não sei vocês, mas sempre que assisto Meninas Malvadas (e olha que não são poucas vezes), eu me imagino no lugar da Cady, estragando a vida da Regina. E também pra aproveitar esse ensino médio que os filmes americanos me fizeram acreditar que um dia eu teria, mas nunca tive. #CHATIADA
 Então é isso Galeru! Quais são as suas indicações? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. ADOREI! kkkkkkkkk
    Super concordo!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUU \o/ Que bom que gostou, fico muito feliz! Toca aqui Gi \o
      Beijos <3

      Excluir
  2. Gente eu A-D-O-R-E-I essa tag ou seja o que for, vou responder :))
    E eu não creio que o seu filme é 10 Coisas que eu odeio em você. Esse é meu filme preferido também e sou dessas que sai indicando pra todo mundo, já até fiz vários amigos assistir. Digo nada, mas pelo que entendi já posso ser sua amiga, hahah :)) Sem contar que essa dancinha/cantoria do Heath Ledger me deixa no chão toda vez que assisto :3
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuu \o/ Que bom que gostou, fico feliz! Nossa, jura???? Toca aqui então \o Viramos BFFs hahaha Nossa, eu também. Parte mais seduzente do filme, a uns anos atrás eu queria muito casar com ele uhsuahsua Beijos <3

      Excluir
  3. Acredita que eu nunca assisti 10 coisas que eu odeio em você? kkkkk Mas não me mate, vou assistir, pode deixar!! Rs
    O meu favorito é na verdade a trilogia De Volta Para O Futuro! Amo, amo, amo!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim??? Você precisa assistir! Gosto bastante desse filme também, assiste por causa do meu pai e amei =D
      Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.