Favoritos de Junho e Julho | 2015


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui mostrar para vocês os meus favoritos do mês de Junho e de Julho. Eu não gravei mês passado pois não tinha nada de novo para mostrar para vocês, então decidi acumular e mostrar tudo junto. Bora lá ver o vídeo?!


*Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Os meus favoritos:

Batom Ultra Color na cor Uva Intenso da Avon;
Máscara para cílios Maxxi Volume e Definição da Dailus;
Esmalte Metal Cromo da L'apogée;
Shampoo a seco Fresh da Batiste;
Creme corporal hidratante de Strawberry Cake da Planet Girls;
Bota estilo Ugg da Cravo & Canela;
Filme "O Primeiro Amor";
Filme "Divertidamente";
Filme "Homem-Formiga";
Canal da Fairy Char ASMR;
Canal da Sweet Carol.

 As três músicas citadas no vídeo são:





 Então é isso galeru! Quais foram os seus favoritos do mês passado? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber. 
 Um beijo, e até o próximo post <3

2 comentários:

  1. Olá Gabi, adorei o post, ainda mais com a música da diva Demi <3
    Seu blog é muito lindo, xonei nele! ahahaha e te segui.
    Meu blog é sobre textos caso queira ver, iria amar! <3
    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii =D Que bom que gostou, fico feliz! Uhu \o/ Obrigada e seja bem-vinda! Eu conheço seu blog já, amo seus textos. Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.