BLOG DAY | Indicações da blogosfera


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje, dia 31 de Agosto, é o dia mundial dos blogs. E neste dia, nós, blogueiras contamos para você, leitor, quais são nossos blogs preferidos. E para não ficar algo tão comum, um pessoal lá do grupo "Liga Blogesfera" no Facebook, deu a ideia de dizermos metade de blogs que amamos e a outra metade de blogs que conhecemos no grupo. Então eu vou indicar aqui para vocês um total de 6 blogs.

Blogs que amo


  O primeiro blog que vou indicar para vocês é o "Blog da Beca", a dona é a minha amiga Rebeca Franca <3 No blog, ela fala sobre assuntos bem diversificados, do mesmo modo como faço aqui. Ela fala sobre o estilo das famosas, maquiagem, filmes, séries e muitas outras coisas. Ela tem um jeitinho todo especial, e é um amor de pessoa!


 O próximo blog que indico para vocês é o "Nova Perspectiva", a dona é a linda da Gabriela Freitas. Além de a minha xará ser um amor de pessoa (ela sempre esta procurando ajudar as pessoas lá no grupo, com novos projetos), ela é SUPER talentosa! O blog dela fala sobre comportamento, e a maioria dos posts são textos. E juro para vocês que é um melhor que o outro <3


  E o último blog que eu sou viciada e super indico para vocês é o "Meus Vícios", a dona é a Anne Freitas. Ela também posta sobre vários assuntos, como: séries, filmes, música, textos entre outros. Acho ela muito caprichosa com todos os posts, sempre tentando trazer algo criativo e diferenciado.

Blogs que conheci pela Liga Blogesfera


 Gente, o que dizer da Laíza? Ela é a coisa mais fofa que esse mundo já viu haha Antes o blog dela se chamava "Escritora dos Dezesseis", mas ela decidiu mudar para "E aí, Guria?". Assim como as demais, ela aborda uma gama muito ampla de assuntos. Mas o que torna o blog dela especial para mim, é a personalidade dela, que de certo modo me identifico bastante haha 


 O blog da Gi Caetano é a coisa mais fofa <3 Ela posta sobre fotografia, maquiagem, livros e ela está com um projeto agora super legal. Que é o #ProjetoProfissão, onde ela convida várias pessoas diferentes para falarem um pouco sobre o seu curso na faculdade. Uma forma de tentar ajudar pessoas que assim como eu, estão confusas na hora de escolher qual profissão seguir \o/


 E por último e não menos importante, indico para vocês o blog da Clara Fagundes, que por sinal, eu amei a analogia que ela fez com o nome hehe A primeira coisa que me atraiu de cara foi esse layout lindo, que é clean e colorido ao mesmo tempo. Ela posta sobre filmes, séries, intercâmbio, textos e muitas outras coisas. Vale a pena conferir!

 Então é isso Galeru! Eu tinha programado um outro post para hoje, mas em cima da hora decidi passar o post de hoje para quarta, pois acho super importante essa interação e apoio que nós temos uma com a outra lá no grupo. Mas me digam, vocês já conheciam alguns destes blogs que citei? Qual foi seu preferido? Comentem aqui embaixo para mim, vou amar saber a opinião de vocês.
 Um beijo, e até o próximo post <3

14 comentários:

  1. Sempre é bom conhecer blogs novos. Visitei cada um e amei <3
    Beijos <33.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações! Conheço todos esses blogs, menos o blog da Beca e o da Clara. Vou visitá-los!

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz! Vai lá conhecer sim, tenho certeza que vai gostar \o Beijos <3

      Excluir
  3. Aaaaaaahn sua linda <3 <3 Fico muito feliz de ser a sua amiga, e de saber o quanto o meu cantinho é importante para você *-* Vou visitar os outros que não conheço, beijinhoooos.
    Blog da Beca

    ResponderExcluir
  4. MODESU! Muito obrigada, Gabi!
    Me identifico muito com você também. Adoro você e o teu blog/canal! Sem puxar saco, sério, você é uma das pessoas que eu mais admiro no youtube.
    Te desejo todo sucesso do mundo, molier!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer sua linda! NHAAAAAAAA, muito muito muito obrigada, fico MUITO feliz em ler isso, de verdade <3 E eu te desejo em dobro esse sucesso. Beijos linda <3

      Excluir
  5. Oi, Gabi! Que fofa! Amei!
    Muuuito obrigada pela indicação! :)
    Vou aproveitar para conhecer o seu blog <3
    (O seu canal eu já conheço e adoro, hihi)

    ResponderExcluir
  6. Caramba, nem sei te dizer o quanto fiquei feliz quando vi meu blog aqui! Que máximo!
    Muito obrigada!! É a primeira vez que indicam meu blog, tô muito emocionada, sério!

    Sucesso! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, fico muito feliz em saber que ficou feliz hehe Obrigada, sucesso pra ti também <3

      Excluir
  7. Ai que emoção quando vi meu blog ali! :') obrigada linda, de coração, te desejo todo reconhecimento e sucesso!
    O post está maravilhoso já conheço alguns e já vou visitar os outros. Sempre bom ver blogs novos *-*
    Beijão ♥

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaaa, magina linda <3 Obrigada, e desejo tudo em dobro pra ti! Verdade hehe Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.