Como fazer um delineado perfeito


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Semana passada eu postei uma foto no meu instagram, e muitas de vocês pediram enlouquecidamente para que eu gravasse um tutorial, então aqui está hehe Vocês vão ver que não é tão difícil quanto parece, então bora lá aprender?!

*Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Vejam mais algumas fotos da maquiagem:


 Então é isso Galeru! Como vocês fazem o delineado? Vocês tem dificuldade? Comentem aqui embaixo para mim, vou amar saber!
 Um beijo, e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. Menina, seu delineado tá lindo demais! Eu só consigo fazer com lápis ou caneta delineadora. Com o líquido fica tudo torto, um lado mais grosso que o outro, etc... Eu treino desde os 14 anos, estou com 19 e até agora nada! Vou tentar usar sua dica pra ver se agora vai!

    Beijos!
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <333 Eu também prefiro muito mais o delineador em caneta, mas como o que eu tenho não é pigmentado, eu acabo utilizando junto com o delineador líquido hehe Espero que você consiga fazer \o Beijos linda <3

      Excluir
  2. Seu delineado ficou lindo, adorei as dicas. Eu mal uso maquiagem e nunca usei delineador mas sou doida pra comprar um, porque fica lindo demais e realça os olhos *o*
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa \o/ Que bom que gostou, fico muito feliz! Siiim, é o meu item de maquiagem preferido. Amo o efeito que ele deixa, um olhar meio oriental haha Beijos <3

      Excluir
  3. Ainda tenho dificuldade em fazer delineado, sua dica foi ótima e vou tentar fazer da forma que você ensinou. Beijos <3

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.