O esmalte VERMELHO mais bonito do MUNDO!


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu nunca fui de ligar muito para as unhas, pois roía elas. Neste ano resolvi que iria parar de roer, e quem me acompanha no Instagram sabe da minha luta. Algumas vezes quando estou muito ansiosa para algo, tenho recaída. Mas estou tentando sempre manter as unhas feitas, pois isso faz com que eu sinto dó de roer. 
 Como acabei descobrindo esse meu amor por esmaltes, resolvi trazer posts relacionados a isso aqui no blog também. E para começar, hoje vou fazer a resenha do meu esmalte vermelho preferido de todos os tempos. 


 Nunca fui muito fã de esmalte vermelho, sempre preferi pinta-las de preto, mas isso mudou quando ganhei esse esmalte.
 Eu nunca tinha escutado falar desta marca, mas pesquisando no Google, vi que eles já são bem antigos no mercado. Descobri também que o meu esmalte já é meio antiguinho pois eles mudaram a embalagem. E sendo sincera aqui com vocês, prefiro mil vezes a embalagem antiga! O nome da cor desse esmalte é "Cromo".


 O aplicador dele não é daqueles novos que são mais achatadinhos, e são muito mais fáceis de pintar a unha. Mas isso não atrapalha em nada na aplicação.
 O cheiro dele é igual a maioria dos esmaltes, tem aroma de álcool, mas quando aplicado e seco nas unhas, o aroma some.


 Na foto os brilhos estão aparecendo muito menos, mas brilha muito gente. Ele tem partículas de brilho vermelhas e douradas. Quando bate a luz, parece que joguei um tubo de Glitter nas minhas unhas.
 Outro ponto muito positivo é que ele é MUITO pigmentado. Com somente uma passada, a cor já fica suuuuper vibrante, brilhante e linda. Mas como gosto sempre de passar duas camadas de esmalte, com este não fiz diferente.
 Acho que o único ponto negativo do produto é a duração. No terceiro dia que estava com o esmalte aplicado, ele começou a descascar muuuuuuito na ponta das unhas. E quando fui ver, um dedo já estava sem esmalte.
 Não sei o valor certo para passar para vocês, pois ganhei o meu da minha avó. Mas tem uma etiqueta na parte de trás, que apesar de bem apagada, dá para ver que ele foi em torno de R$14,00. Um preço meio salgadinho para um esmalte, mas ele é muito lindo!
 Então é isso Galeru! Gostaram deste esmalte? Qual seu esmalte vermelho preferido? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

10 comentários:

  1. Você falando de esmalte e eu estou aqui passando um, só não é da mesma cor. Muito linda essa cor, não sou muito de usar esmalte vermelho, mas gosto do vermelho tomate. *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu \o Eu já gosto mais de esmaltes vermelhos mais fechados! Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir
  2. Eu amo esmalte vermelho, nossa, sonho meu voltar a pintar direto minhas unhas de vermelho ... mas trabalho em hospital .. não podemos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, uma pena mesmo! Mas pinta a unha de vermelho nas férias \o

      Excluir
  3. Adorei o tom deste vermelho! Eu tb tenho esse problema de roer as unhas, e to tentando fazer a unha sempre sabe? pra vê se diminui! Eu sempre opto pelo preto ou vermelho!!!

    Acho que duram mais na minha mão kkk
    Adorei o Blog! Beijoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo ele né?! Eu também prefiro esmalte preto hehe Eba \o/ Fico muito feliz que tenha gostado =D Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir
  4. Nossa que esmalte lindo menina!!! Amei !!! Suas unhas ficaram maravilhosas, parabéns!
    bjssss e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,amei seu blog,muito sucesso para você!
    E que esmalte lindooo hahah sou suspeita para falar pois sou a louca dos esmaltes hahah.
    Um beijo anjo!
    http://carolinasrezende.wix.com/carolina-rezende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol =D Que bom que gostou, fico muito feliz em saber! Obrigadaaaa, sucesso pra ti também! Ele é lindo né?! hehe
      Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.