Diário de Viagem #04 | Último dia em Campos Do Jordão!


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje é dia de contar para vocês como foi o meu último dia em Campos (ahhhhhhhhh). Nesse dia nós fomos somente neste parque chamado Amantikir. Bora lá ver como foi?!


 Logo na entrada do Amantikir, tem uma lojinha. E lá eles vendem desde doces até itens de decoração. Lá tinha alguns ursinhos de pelúcia que dentro da barriga, tinham os filhotinhos de acordo com cada espécie de animal. Eu achei aquilo a coisa mais fofa do mundo, porém era muito caro :(


 Amantikir é o termo indígena que originou a palavra Mantiqueira e significa: "A Serra que chora". Nele habitam mais de 600 espécies de plantas, contendo 22 espaços diferentes, inspirados na flora de vários países. Desde Europa até Japão.
 No dia que fui o parque ainda não estava totalmente pronto, então em menos de 2 horas, nós já tínhamos conhecido tudo.


 O que dizer desses cenários? Um mais lindo que o outro. Achei tudo muito bem organizado, desenvolvido, lindo demais!


  O que eu mais amei no parque, é que realmente parece que foi obra da Mãe Natureza, e não que um Paisagista fez. Como vocês já devem saber, eu amo muito natureza, e principalmente os animais. Então estar nesse lugar, pra mim, foi muito revigorante. 


 Lá no parque tinha essa parte que fizeram especialmente para tirar fotos, achei super legal e criativo.
 O valor de entrada do parque é de R$30,00, e é possível pagar meia entrada. O preço, na minha opinião, é muito salgado pois o parque ainda nem estava pronto. Acho que eles deveriam cobrar um valor menor até que o parque fique completamente pronto. 
 Outra coisa também que me decepcionou um pouco, foi os banheiros. Pelo valor que nós pagamos, eu esperava um banheiro arrumadinho, limpo. Mas não foi isso que encontramos. O banheiro estava sujo, não tinha luz e tinha até teia de aranha (fiquei apertada até o final do passeio pois tenho medo de escuro, pois é kkk).
 Depois de ir embora do parque, fomos direto para a casa, almoçamos, organizamos tudo e fomos embora.
 Eu amei demais ficar esses quatro dias em Campos Do Jordão, com toda certeza é a minha cidade preferida aqui de São Paulo.
 Então é isso Galeru! Já conheceram este parque? O que acharam dele? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber a opinião de vocês.
 Um beijo, e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. Que viagem maravilhosa...amei cada detalhe até o sapinho na lagoa, sem contar as fotos que estão lindas e essa loja então, um encanto. Como eu gostaria de conhecer campos do Jordão.
    Dellycatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campos do Jordão é lindo mesmo! Um dia você irá conhecer =D Beijos <3

      Excluir
  2. É tão lindo ai :) Bem tranquilo e para relaxar dos transtornos da cidade deve ser ótimo :D
    http://thaesbrandao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lugar incrível!! Suas fotografias ficaram adoráveis, nessa paisagem, então? Tem nem como não ficar kkk. Deve estar já na saudade por ir embora. Me sinto melancólica toda vez que tenho que deixar lugares que estou visitando. Adorei o diário de viagem.
    Beijos, Gabi.

    Café de beira de estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível mesmo *-* Ai, obrigada <3 Eu estou morrendo de saudades sim, amo demais Campos do Jordão! Eu também, toca aqui \o haha Que bom que gostou, fico muito feliz! Beijinhos de amor e luz <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.