Resenha | "Zeca Chamou Pra Sair" - Risqué


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui fazer resenha deste esmalte lindinho da Risqué. Lembro que esse ano a marca lançou essa linha de esmaltes chamada: "Homens que amamos". E o que teve de mimimi das mulheres, foi algo espantoso. Gente, é só um esmalte! Eu não compro um esmalte pelo nome da cor, ou da linha, e sim pela cor dele! "Sejem Menas" haha


 Como eu contei para vocês na outra resenha, eu estou na luta para parar de roer unha, então estou muito mais vaidosa com elas. 
 Essa cor me chamou atenção por ser algo difícil de decifrar. Ela é um roxo, meio marrom, meio azulado, uma mistura louca de cores que eles acabaram chegando neste tom.
 Ele é bem cremoso, e tem acabamento lustroso. Além de ser hipoalergênico, ou seja, todos podem utilizar \o/  E com apenas duas camadas a cor fica perfeita!


 O aplicador é novidade na marca, pois ele é "padrão" lá nos Estados Unidos, e as marcas estão começando a trazer pra cá. 
 Eu acho que com este aplicador é MIL vezes mais fácil de passar o esmalte. Ele pega uma extensão bem maior da unha em uma só passada, e é muito mais fácil de manusear.
 Assim como a maioria dos esmaltes, o cheiro é bem forte, com aroma de álcool. Mas some logo depois de o produto secar.


 Achei a duração dele boa, pois as minhas unhas costumam "rejeitar" o esmalte logo no segundo dia. Mas com ele, a cor durou aproximadamente 6 dias, o que é uma vitória pra mim haha
 Este esmalte ganhei lá na Beauty Fair, mas dando uma pesquisada achei o valor para passar para vocês. Ele custa R$3,05, e vocês podem encontrar AQUI!
 Então é isso Galeru! Vocês têm este esmalte? Gostaram da cor? Ficaram com vontade de testar? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. Esse aplicador é vida! Eu só compro risque agora por isso, kakakaka. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo haha Muuuuuuuuito mais fácil de aplicar! Só amor <3

      Excluir
  2. Que cor linda! Adorei, sou fã de cores escuras e esse ainda durou muito em?

    Amei a resenha <3
    Beijos,

    www.jaquelinelima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né?! Também sou super fã de cores escuras! Que bom que gostou, fico muito feliz. Beijosss <3

      Excluir
  3. Que linda essa cor! Eu vi a confusão que deu por conta do nome desses esmaltes, mas se minha opinião é válida: eu achei os nomes muito criativos e fofinhos. Sobre o aplicador, eu gostei muito do pincel, mas não consegui me adaptar bem a "pegada" sabe? Parece que não encaixa direito na mão hahaha Provavelmente o problema sou eu :D

    Gostei muito da cor e suas unhas são muito fofas, deixa elas crescerem, vai ficar lindo.

    Beijos!
    www.giovannacaetano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tanto bafafa pra nada! Poxa, sério? O aplicador encaixou super bem na minha mão, e foi super fácil de aplicar. Ah, obrigada! Eu estou tentando deixar crescer, mas eu roo unha, então é complicado hehe Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.