Novidades e recebidos da Beauty Fair 2015


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Como prometido, hoje eu vim aqui para contar as novidades e os recebidos da Beauty Fair 2015. Eu não consegui ir em muitos stands, mas nos que eu consegui ir, fui muito bem atendida e recebida! Bora lá ver as novidades?!

*Para melhor qualidade, assista em 720p.

Confiram mais fotos dos lançamentos:

 A marca Kiss New York e RK by Kiss New York (que são da mesma empresa, a única diferença é que a RK é um pouco mais cara), foi a marca que mais lançou novos produtos lá na feira.


 Na parte dos lábios eles tinham três novas linhas de batons, todas da RK. Lançaram uma linha de batons líquido matte, onde a embalagem é da mesma cor que o batom, além de o aplicador ser mais fino. A outra linha tem a embalagem super linda, onde a tampa é transparente e todos são matte. E por último, eles tinham também uma linha de batons tradicionais, onde o diferencial é a embalagem. Como citei no vídeo, é possível ver a cor do batom sem abrir o mesmo, além de ter uma trava de segurança que não permite que o batom estrague quando ele gira com a tampa fechada.


Na parte dos olhos a marca lançou paletas de sombra com 16 cores, 11 cores e 8 cores. Achei todas muito lindas, super pigmentadas e são misturadas entre sombras opacas e com brilho. Lançaram também um kit para as sobrancelhas, onde vem com um molde para desenha-las. Novos cílios postiços, nas duas marcas. além de novas colas para cílios.


 Já na parte das unhas, a marca lançou MUITA coisa para Nail Art, além de novas cores de unhas postiças autocolantes com filha única (que é a unha do anelar com cor/desenho/textura diferente).


 Na Anaconda Cosméticos o único lançamento na parte de maquiagem foram novas cores dos batons líquidos matte. Que infelizmente não recebi para testar, mas que parecem ser muito bons! Lançaram também produtos para calvice, como pó colorante para os cabelos, spray colorante para os cabelos e muitas outras coisas.


 Uma marca que eu fiquei MUITO empolgada, foi a Lola Cosmetics. Lá na feira eles lançaram a linha de maquiagens "Oh! Maria". Eu achei a embalagem simplesmente fabulosa, e tem de tudo! Desde base líquida com conta gotas, até gloss labial azul super pigmentado. Vai chegar as lojas em Outubro. E a novidade mais legal é que agora a Lola também será vendida em farmácias.


 A Marchetti foi outra marca que também lançou coisas muito legais. Sombras em creme com cores lindas, várias cores de batom líquido matte, váaarias cores de batom matte em bala, pincéis de maquiagem, duas novas cores de pó facial, uma nova cor de blush, máscara para preencher as sobrancelhas, muita coisa legal!


 E o produto que eu mais amei foi este Blur. Várias marcas lançaram um produto deste tipo, mas o da Marchetti é sem igual. Fizemos o teste com a ruguinha dos dedos da Patrícia, e o resultado foi impressionante! O que vocês acharam? Eu estou louca para comprar um desses!


 A Dailus estava com lançamentos super legais também. Duas novas máscaras para cílios, lápis para a sobrancelhas, paletas de sombra (que eu não achei a pigmentação tão boa assim), novas cores dos batons líquidos matte, nova coleção de batons com uma embalagem super fofinha, higienizador de pincéis, nova linha de base e corretivo chamada "Soft" (que já está a venda) e duas novas linhas de esmaltes da Realce (que é a segunda marca deles).


 A Catharine Hill teve poucas mas boas novidades. Sombras iluminadoras super brilhantes e pigmentadas, duas novas cores do batom em bala matte, uma coleção de batons líquidos matte e um kit adjuster, que serve para misturar na base para chegar no tom certo.


 E por último e não menos importante, a Koloss estava com lançamentos super bacanas. Novas cores na linha de esmaltes, três novas paletas de corretivo, duas máscaras para cílios, nova cor da paleta de sombras, duas novas cores da linha de batons líquidos matte e várias cores novas de batons tradicionais.

 Então é isso Galeru! O que vocês acharam das novidades? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

8 comentários:

  1. Ameeeei seu post! Queria muito ter ido.. mas moro em outro estado :(
    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh, que bom que gostou, fico muito feliz <3 Quem sabe ano que vem né?! A esperança é a última que morre hehe Beijos <3

      Excluir
  2. Quanta coisa legal você ganhou, fiquei louca pela loção pra frizz

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta novidade! O que mais me interessei (na verdade já faz um tempo que quero) é essa paleta de sombras da Koloss. Tô achando muito difícil achar sombras baratinhas e opacas, principalmente tons de marrom! Mas também fiquei impressionada com esse blur (pedi amostra da loreal, do blur deles e não senti diferença nenhuma :/ até achei que era mentira toda essa história do produto ser tão bom assim). E gostei também dessa marca "Lola cosmetics" começar a ir pras farmácias, facilita muito encontrar e sinceramente, temos tão poucas opções com facilidade de acesso assim nas farmácias que desanima! Eu acho que já ouvi falar dela só por nome, você conhece e sabe se os produtos tem uma qualidade bacana?

    E já abusando da sua boa vontade em responder hahaha Você conhece algum corretivo PORRETA? Tenho MUITA olheira, comprei um corretivo da avon, mas foi decepção completa (se puder, vê um vídeo meu, neles eu coloco o corretivo e base por cima e LÁ ESTÃO MINHAS QUERIDAS OLHEIRAS hahahah). Vi que você entende de maquiagem e tal, então se puder me indicar algo que não seja caro, mas que realmente cubra... vai ganhar tijolinhos no céu <3 hahaha

    Beijos Gabi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tinha MUITO mais novidades na feira, eu que não consegui ir em tudo haha As paletas da Koloss são muito boas! Eu conheço a marca, e só pelo antitérmico/anti frizz, eu já fiquei com vontade de comprar mais produtos da marca hehe
      Um corretivo bem porreta é o da Tracta. Tem resenha dele aqui no blog, vou deixar o link no final do meu comentário pra você. O único "problema" dele, é que ele é cremoso, então é preciso aplicar um pó compacto por cima. Mas ele cobre MUITO bem!
      Obrigada por comentar linda. Beijos <3

      http://www.blogeaigabi.com.br/2015/04/resenha-corretivo-liquido-tracta.html

      Excluir
  4. A-do-ro a beauty fair! É uma delícia passear por todos aqueles stands cheios de novidades, né? Infelizmente não pude ir esse ano e esse post me deu uma invejinhaaaa! Falando nisso, adorei a nova linha de makes da Lola! As embalagens deles sempre são lindas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade haha Siiim, as embalagens e os produtos estão divinos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.