Tag | Viciada em Músicas


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Fui indicada pela Mayara do blog "Delicadas Blog", a responder esta Tag. Como vocês já devem saber, eu amo música, tanto que é um dos assuntos que eu mais falo aqui no blog. Então bora lá ver as minhas respostas?!

1. Uma música romântica




Ai gente, eu sei, sempre coloco músicas antigas nessas tags. Mas é porque são as melhores haha Eu cresci ouvindo essa música, e até hoje amo ela. Sempre que escuto lembro do meu namorado <3

2. Uma música que te defina



 Confesso que essa pergunta foi muito difícil pra mim, mas a única música que eu consegui lembrar foi essa. Todos os dias eu falo pra mim mesma: "Seja verdadeira com você mesma!". E essa música fala exatamente disso, e sempre que escuto, fico toda arrepiada. Porque ela toca bem no meu coração <3

3. Uma música que não sai da sua cabeça



 Eu sou V-I-C-I-A-D-A em Ru Paul's Drag Race. E essa música em especial é a minha preferida do programa. Sempre que estou quieta fazendo algo, me pego cantarolando ela haha E só pra constar, a Adore é minha preferida da temporada passada <3


4. Uma música que você ouve quando chora



  Eu não sei o porque, mas a maioria das músicas do Edinho me fazem chorar. Acho que é a melodia, a letra, não sei haha Mas com certeza eu SEMPRE escuto essa música quando estou chorando ou quero chorar :P

5. Música predileta do momento



Vi muita gente falando mal dessa música da Madonna, mas gente, eu não entendo o porque. Madonna é Madonna, tudo que ela faz é bom! E a própria música já diz isso "Vadia, eu sou a MADONNA!". Fora que a batida dessa música e a participação da Nicki, fizeram toda a diferença :D

6. Uma música que você não consegue gostar



Eu amo a Rihanna, mas desde 2011 (o ano que foi lançada), eu não consigo gostar dessa música. Sempre tento escutar, e ver algo que me faça gostar, mas não consigo haha

7. Cite um trecho da sua música favorita

"Sing it out, boy they're gonna sell what tomorrow means
Sing it out, girl before they kill what tomorrow brings
You've got to make a choice
If the music drowns you out
And raise your voice
Every single time they try and shut your mouth"

Tradução:
"Cante, garoto, eles irão vender o que o amanhã significará
Cante, garota, antes que matem o que o amanhã trará
Você tem que fazer uma escolha
Se a música te espanta
E levante sua voz
Cada vez que eles tentarem te calar" - My Chemical Romance "Sing"

8. Sua música brasileira predileta




Momento nostalgia haha Gente, essa música é de 2007, e desde o dia em que foi lançada (eu tinha 10 anos de idade) eu amei tudo! A letra, a voz do Frejat, a melodia, o clipe, tudo mesmo! Um amor <3

9. Abra seu player no aleatório, e diga o nome da quinta música




E caiu nessa música amorzinho do Bruno Mars. Eu gosto muito das músicas dele, e sempre escuto essa quando estou com a auto-estima baixa (o que acontece quase todos os dias) pra me deixar um pouco melhor!

10. Indique a Tag para cinco pessoas


 Dessa vez eu não vou indicar todos vocês que estão lendo este post hehe
 Então é isso Galeru! Gostaram desta Tag? Se identificou com alguma resposta minha? Comentem aqui embaixo sua opinião, vou amar saber. Ah, e se caso você responder esta Tag, me manda o link que eu quero muito ver em?!
 Um beijo, e até o próximo post <3

8 comentários:

  1. Não existe nada melhor que música.
    Amo o Ed, já escutou I'm a mess? Eu amo a letra e o toque dela <3. Gostei da tag, vou responder também, bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo hehe Nunca escutei, vou procurar aqui e ouvir =D Ebaaa \o/ Beijos <3

      Excluir
  2. Não sou de escutar muita música internacional, mas conheço a do Bruno Mars e da Jessie J. E Frejat <3 aiiiin quanto amor! Amo as músicas dele e essa é linda linda!

    E tem TAG lá no blog pra você! HHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frejat é maravilhoso mesmo hehe Ebaaa \o Vou lá ver! Beijos <3

      Excluir
  3. Que delicia delicia de tag! Música é tudo de bom, adorei as indicações e só não conhecia duas, sempre bom conhecer novas músicas :D
    Jessie <3333 essa música dela é perfeita, af, música da minha vida kkkkkk
    Beijos!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o Que bom que gostou =D A Jessie é perfeita haha Beijos <3

      Excluir
  4. Adoro tags de músicas e playlists, já até respondi essa também; adorei suas escolhas e deixei tocando aqui. Lifehouse, ai ai... <3 E essa do Ed? Impossível não se emocionar, um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoooooo <3 hehe Lifehouse é vida haha Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.