Meu mês em três fotos | Celular novo, voltei pro curso de Inglês e desafio fotográfico

 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! E lá se vai mais um mês, e não sei se para vocês foi assim também, mas parecia que Agosto não ia acabar mais haha Então como de costume, vim aqui hoje contar para vocês quais foram os três maiores acontecimentos do meu mês, bora lá ver?!


 Como eu já contei aqui no blog para vocês, eu deixei meu celular cair na privada, e ele acabou queimando. E adivinhem só? O conserto ficou com o valor tão alto, que dava até para comprar um novo haha Então depois de um mês sem celular, eu comprei um Moto G 3ªGeração. Que eu estou A-M-A-N-D-O! Eu já fiz unboxing dele aqui no blog, e em breve vou fazer resenha hehe


 Acho que a coisa mais legal que me aconteceu este mês foi ter voltado para o curso de Inglês. Eu já havia feito dois anos e meio de curso, estava no Inglês intermediário. Mas tive que parar, e 3 anos depois, consegui voltar. O que eu mais fiquei feliz foi ter conseguido conversar com a coordenadora em inglês, entendia tudo que ela me perguntava, só tive um pouco de dificuldade na hora de responder pois meu vocabulário está bem escasso. Mas estou MUITO feliz em poder voltar a estudar um idioma que amo tanto <3


 E por último, eu participei do desafio 7 dias 7 cores do grupo do Facebook BGS (Blogueiras, Gurus e Seguidoras), que consistia em postar uma foto todos os dias durante uma semana, e cada dia era uma cor diferente. O mais legal é que eu pude ver que minha criatividade é boa até para fotografia, e acabei descobrindo que eu gosto bastante de fotografar \o/ Teve muita interação, e por causa do desafio o meu Instagram chegou a mil seguidores, e estou muito feliz por isso hehe =D

 Então é isso Galeru! Como foi o mês de vocês? Aconteceu alguma coisa legal? Comentem aqui embaixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

9 comentários:


  1. Meu mês foi corrido por conta da escola :( ultimo ano não é fácil.
    A única coisa legal que aconteceu foi que dei uma mudada no visual apenas haha. Amei o post Gabi e parabéns pelos mil seguidores que venham mais e mais <3 bjjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é haha Ebaaa \o Que bom que gostou, fico muito feliz! E muito obrigadaaaaa <3 Beijos <3

      Excluir
  2. Haaa o desafio do BGS foi mesmo incrível né?! Também participei e adorei.
    beijos de luz

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram muito bacanas, também sou doida para voltar pro inglês. Fazia um curso de 2 anos, quando terminei 1,5 ele fechou e desde então não consegui voltar, já faz uns 4 anos. Sou louca pra voltar pro inglês, até ando pensando em estudar por conta própria mesmo. Fico muito feliz por você!

    Beijos!
    http://giovannacaetano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Gabi! Se não for incomodo, me conta que aplicativo você usou nas fotos? Achei a edição linda e essa moldurinha uma graça <3

      Excluir
    2. Ebaaa =D Que bom que gostou das fotos, fico muito feliz! Obrigada pelo carinho <3 E estou torcendo para que consiga a voltar para o Inglês! Essas fotos eu costumo pegar do Instagram, e eu edito pelo instagram mesmo hehe A moldura é do Photoscape, um amor né?! hehe Beijos!

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.