Outubro seu lindo, vou sentir sua falta!

 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu sei, eu sei. O post de hoje atrasou. Eu vou ser sincera com vocês e dizer que estava morrendo de preguiça nesse feriado. Mas, criei vergonha na cara e vim liberar o post para vocês.
 Lá se vai mais um mês deste ano conturbado e feliz ao mesmo tempo haha Outubro foi sem dúvida um dos melhores meses, e sabe o porque disso? Continue lendo que você vai descobrir \o/ 


 Fui no Chá de Batom, meu segundo evento da blogosfera. Estava muito ansiosa pra conhecer essas blogueiras lindas que acompanho, me deu até dor de barriga hahaha
 Teve horas que eu tive a sensação de estar na frente do computador assistindo a um vídeo delas, mas depois me dei conta de que estava frente a frente, e abria até um sorriso de tão feliz.
 Todas são lindas, humildes, simpáticas e este dia vai ficar na minha memória para sempre!


 Outubro foi o mês do meu aniversário também \o/ O tão esperado "18 anos", finalmente chegou! E como citei na carta que escrevi no meu instagram (@gabriela_charbe) para a Gabi de 7 anos, não mudou absolutamente nada haha
 Mas fiquei e estou muito feliz. Feliz por estar iniciando uma nova fase na minha vida, que eu vou tentar ao máximo ser a melhor fase.


 Ah gente, isso foi o que mais me deixou feliz esse mês! A minha meta do ano, foi cumprida \o/ Eu ainda estou sem acreditar que 10 mil pessoas me conhecem e gostaram do meu trabalho a ponto de se inscreverem no meu canal.
 Muito muito muito obrigada a todos vocês, tudo isso aconteceu e está acontecendo graças a vocês! E pra comemorar, eu vou fazer um hangout lá no canal essa semana. Só preciso que vocês comentem aqui em baixo qual dia e horário vocês achariam melhor fazer =D
 Então é isso Galeru! Como foi o mês de vocês? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

2 comentários:

  1. Ahhh eu amo Outubro <33.
    Acho que todos nós esperamos pelo tão esperado 18, falta só 1 ano para eu fazer 18 haha. Imagino sua felicidade ao ver os 10 mil Gabi, parabéns de novo, você merece muito tudo isso, você se dedica muito tanto pelo blog quanto pelo canal e merece, que venham muito mais inscritos. Quando você falou que ia ter hangout pensa em uma pessoa que ficou feliz? EU kkkkk, tenta fazer no final de semana e umas 19h da noite acho esse horário bom, pq eu estudo de noite durante a semana e adoraria ver :( tenta fazer no final de semana. Beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos <33 haha
      Uhuuuu \o/ Logo logo você faz!!! Muito obrigada sua linda! Vou tentar fazer de final de semana só pra você conseguir assistir hehe Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.