Você precisa assistir: FEAR THE WALKING DEAD

 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Lembro que o primeiro post que fiz aqui no blog foi sobre uma série - Game Of Thrones pra ser mais exata -, depois disso eu nunca mais falei sobre isso aqui no blog, e estava sentindo falta deste tipo de conteúdo. Então hoje eu vim aqui contar o que achei da série Fear The Walking Dead.
 A série foi lançada este ano, e teve somente 6 episódios, cada episódio com 40 minutos em média de duração. Pois os produtores queriam ver se daria certo ou se seria um completo desastre. É uma série de Drama/Terror.


"Fear The Walking Dead é um drama que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos através do retrato de uma família em crise. Situada em uma cidade aonde as pessoas vão para escapar, para esconder seus segredos e enterrar seus passados, a trama mostra que um súbito surto ameaça perturbar a pouca estabilidade que resta à supervisora de Ensino Médio Madison Clark e ao professor de inglês Travis Manawa."

Confesso que quando fiquei sabendo dessa série logo pensei que eles estavam produzindo só para ganhar mais dinheiro (talvez seja verdade), mas muitos fãs de The Walking Dead estavam ansiosos para saber como iniciou todo aquele alvoroço, e a causa da epidemia. Porém, continuaremos sem saber a causa, pois o próprio criador da série disse que não irá revelar.


 Como uma adoradora de zumbis comecei a assistir a série com a certeza de que iria aparecer um zumbi a cada cinco minutos, mas não foi muito bem isso que aconteceu.
 Começa mostrando um jovem viciado em heroína (Nick Clark) em um lugar totalmente escuro, procurando por alguém. Até que esse alguém aparece, mas não da forma que Nick esperava. Ele se assusta (e com razão), sai correndo e acaba sendo atropelado. Ao ser levado ao hospital, ele conta tudo o que tinha visto, mas os médicos e sua mãe (Madison Clark) acham que ele está ficando louco por causa das drogas. Mas o seu padrasto (Travis Manawa), percebe que ele está falando a verdade, e vai averiguar o local.


 Confesso que senti muito nervoso ao assistir aos primeiros episódios, pois os personagens não sabiam como agir diante de um zumbi, achavam que a pessoa continuava viva e achavam errado matar, que a pessoa iria voltar ao normal. Em muitas cenas ficava indignada com isso, senti até vontade de desistir de assistir. Mas eu continuei, firme e forte. E acabei gostando de alguns personagens que me cativaram muito, Nick para ser mais exata, continuei assistindo somente por causa dele.
 Ele é um personagem que de tão estranho e mongol acaba sendo engraçado. Eu assisti aos episódios com meu namorado, e nós sempre riamos quando ele andava, pois ele parecia um zumbi andando haha Achei a forma que montaram o personagem e a execução sem igual. Pra mim, ele é o destaque dessa série, como o Rick é o destaque em The Walking Dead.

 
Como a série está no começo, e ela acontece em um "mundo" diferente de The Walking Dead, nós iremos acompanhar todo o crescimento e desenrolar dos personagens.
 Eu indicaria essa série tanto para o público amante de TWD, tanto para o público que tem medo de zumbis, pois a série ainda mostra poucos. Então acho que seria uma ótima opção para quem quer começar a se acostumar com a ideia de um apocalipse zumbi.
 Terá segunda temporada ano que vem, e eu já estou muito ansiosa (novidade). Sei que os personagens já estarão bem mais maduros, e será muito mais emocionante.
 Por mais que eu tenha sentido muita raiva da série no começo, no final eu acabei gostando. Por isso, de 0 á 10, eu daria nota 9
 Então é isso Galeru! Vocês já assistiram a esta série? Ficaram com vontade de assistir? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo, e até o próximo post <3

8 comentários:

  1. Nossa não sabia dessa nova série, também amo the walking dead, vou começar a assistir essa rsrs, que blog lindoo viu. Amei!
    Espero sua visitinha.
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu fiquei sabendo dessa nova serie meu irmão é viciado no twd , eu não curto muito zumbo confesso sou cagona, mas deu até vontade de assisti ,aquelas viciadas em series, ficou otimo o post, e seu blog é lindo vou seguir pra acompanhar beijooooos

    escrevendodepijama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou muito viciada em séries haha Que bom que gostou, fico muito feliz! Seja bem vinda ao blog <3

      Excluir
  3. Será que o Kirkman já sabe a causa do apocalipse zumbi? Acho que ele ainda não sabe, por isso que diz que não vai contar. HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele sabe sim, ele que criou tudo isso, impossível não saber kkkkk

      Excluir
  4. Oie Gabs! Bem eu sou suspeita como vc para falar de zumbis!!!! mas no inicio eu nao gostei da série, achei mto parada e a história demorou mto para se desenrolar! Mas como quando começo uma serie vou até o fim mesmo que ela seja ruim... sim... nao consigo parar pela metade, mesmo que ela tenho 12 temporadas!
    No caso de fear, eu acabei curtindo depois de uns 3 episódios e agora estou super ansiosa!! Achei bacana mostrar como foi o inicio... como as coisas chegaram ao ponto de TWD!
    É isso... vamos acompanhando!
    Bjoks
    Achei as Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu!
      Sou assim também hahaha Quando pego uma série para assistir, vejo tudo até o final! =D Estou super ansiosa pela próxima temporada também! hehe
      Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.