Eu assisti | A Esperança - Parte 2


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! A segunda parte do último filme da série Jogos Vorazes finalmente chegou aos cinemas. Confesso que fiquei ansiosa, queria muito ter assistido na estréia, porém consegui ir somente ontem. Na verdade, depois de encher muito o saco do meu namorado, ele finalmente cedeu e me levou para assistir! hehe 
 Pra quem ainda não conhece, Jogos Vorazes é uma trilogia de livros de distopia, que foi adaptada aos cinemas no ano de 2012. E este ano seria "o grande final". Está classificado como aventura/ficção científica/guerra.

Imagem via

"Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe."

 O filme começa exatamente onde termina a primeira parte. Mostra Katniss acordando depois de quase ter morrido nas mãos de Peeta. O filme demora bastante para ficar instigante, com muito diálogo e enrolação. Mas isso eu acho normal em filmes de guerra.
 Quase na metade do filme, tivemos duas cenas de climax. Nas duas eu fiquei realmente muito tensa, levei vários sustos, minhas mãos soaram. E pra mim, esse é um sinal de quando o filme está bom! haha Mas essa sensação logo passou e deu lugar ao sentimento de "isso não pode ser verdade"!

Imagem via

 A série nos instigou desde o início que no fim teria uma guerra, das bem grandes. E cara... não foi isso que aconteceu. Onde foram parar aquelas cenas de guerra que o trailer nos induziu a acreditar que estariam ali? Cadê a Katniss matando o Snow? Cadê aquela multidão junto com a Katniss brigando na guerra? Cadê?
 O filme passou de "guerra" para "romance". Eu sai do cinema inconformada de não ter realmente tido uma guerra, estilo a guerra que tivemos no último filme do Harry Potter, estilo a guerra que tivemos no último filme dos senhor dos anéis.
 Eu criei uma expectativa tão grande sobre essa guerra, que você não fazem ideia de como eu ainda estou inconformada de não ter sido como imaginei.


 Assistam ao trailer, depois assistam ao filme e me digam se um condiz com o outro. Fãs de Jogos Vorazes que leram os livros, por favor, me digam se no livro o final faz mais sentido, se o final tem um propósito melhor do que o que colocaram no filme.
 Enfim, se caso você quiser assistir corre que ainda da tempo. O filme entrou em cartaz no final de Novembro, creio que ficará até o final de Janeiro.


 Por eu ter me decepcionado com o filme, principalmente com o final do filme eu dou 3 corações. Eu realmente esperava MUUUUUUITO mais do filme, de verdade.
 Então é isso galeru! Vocês já assistiram ao filme? O que acharam? Estão com vontade de assistir? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber.
 Um beijo e até o próximo post! 

10 comentários:

  1. Você não foi a única que achou o final horrível, Gabi! Vários amigos meus foram assistir e disseram a mesma coisa, tô super desapontada e sem vontade de assistir.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom saber que eu não sou a única que não gostou, sério! haha Beijos <3

      Excluir
  2. Amei amei e amei, mesmo tendo lido o livro, eu gostei do filme, mas eu não costumo criar expectativas então dificilmente fico decepcionada com o fim de filmes e livros haha
    Que pena que não curtiu muito, bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma pena mesmo! :( Tenho que parar de criar tantas expectativas com as coisas haha Beijos <3

      Excluir
  3. Também não foi como eu esperava, esperava aquela guerra toda que deram a entender que teria, mas eu até gostei do final viu. Mas é assim mesmo, sempre quando vamos com muita expectativa tem o risco de nos decepcionar haha! Adorei o post e o blog, estou seguindo ;) Beijão

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, a guerra tinha que acontecer! Pois é haha Tenho que parar de criar tanta expectativa! Que bom que gostou, fico feliz! =D

      Excluir
  4. Vi muita gente falando que não foi o que esperava e que não superou suas expectativas. Nunca assisti esse filme, por não ter interesse mesmo, estou querendo assistir e ver se é tão bom quanto dizem. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol! Não superou em nada minhas expectativas! kkk Assiste, meu filme preferido é o segundo da saga! <3

      Excluir
  5. Eu também fiquei meio na dúvida. Sai do cinema meio sem saber se eu tinha gostado ou não hahaha Mas achei até legal.

    Beijos

    www.carolburatto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é haha Cada pessoa teve uma opinião diferente sobre esse filme!
      Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.