Resenha | Unhas postiças autocolantes - First Kiss


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Recebi essas unhas postiças na Beauty Fair e demorei bastante para testa-las. Estava com medo de estragar as minhas unhas e ter uma má experiência com esse tipo de produto. Até que tomei coragem e decidi testar. Hoje vim aqui contar para vocês como funciona, se estraga as unhas, se vale a pena comprar e muitas outras informações!


 O primeiro ponto que queria falar é a embalagem. Achei ela super fofinha com esse formato de esmalte. Ela vem com um plástico dentro mostrando todos os tamanhos de unhas presentes nela. Além de vir com um lenço e lixa para a aplicação. De primeira ela parece ser um pouco complicada de se abrir, mas é super fácil. Basta girar a tampa e puxar!

  O que eu mais achei interessante foi a questão do "autocolante". Fiquei curiosa para saber se essa cola seria forte o suficiente e se seria fácil de aplicar.

 A cor que eu estou utilizando é a "Matchmaker", um vinho super lindo e brilhoso. O que me deu um pouco de recalque, pois quando eu pinto as minhas unhas, elas nunca ficam brilhosas desse jeito! haha


  Bora aprender como aplicar?

1. Primeiro você vai precisar separar certinho as unhas que cabem em você (lembrando que existem três tamanhos: curto, médio e grande). Separe de uma forma que você irá saber qual unha vai em qual dedo. De preferência as unhas que ficam do tamanho certinho ou menores. Faça essa medição colocando a abinha transparente bem rente a cutícula;
2. Retire qualquer resíduo de esmalte de suas unhas com acetona, em seguida é só limpar com o lenço que vem na embalagem;
3. Retire a película protetora com cuidado. Um ótima dica é tirar todas as películas antes de aplicar, pois quando eu fui colando as unhas senti um pouco de dificuldade de tirar a película;
4. Alinhe a unha postiça com a cutícula da sua unha e aplique. Lembrando que você deve deixar as unhas dos polegares por último para aplicar nos outros dedos com mais facilidade;
5. Pressione com firmeza no centro e indo para os lados durante 30 segundos para que tenha uma maior fixação;
6. Repita o processo nas outras unhas e tcharam;
7. Lixe ou corte após a primeira hora;
8. Evite o contato com a água durante uma hora.

 Como vocês puderam perceber, a aplicação é super simples. Eu demorei em torno de 20 minutos para aplicar nas duas mãos. Isso porque nunca havia utilizado unhas postiças, quem tem mais experiência com esse tipo de produto, tenho certeza que irá demorar muito menos.

 As unhas vem com um tipo de "rebarba" na ponta, então é só pegar a lixa de unha que vem na embalagem e dar uma polida nelas. Se caso você quiser modificar o formato delas, tamanho ou algo do tipo, é só cortar e lixar normalmente. Elas ficam perfeitas mesmo depois de ter cortado e lixado. Só não esqueça de esperar o tempo de uma hora pra que a cola fixe bem.


 As fotos de como ficou eu tirei após cinco dias da aplicação. A marca diz que elas podem durar até uma semana. De principio, após ter lixados as unhas, elas ficaram muito naturais, bem coladinhas e rentes a minha cutícula. Algumas pessoas até elogiaram elas e quando eu disse que eram postiças ficaram assustadas. hahaha

 Mas essa alegria durou pouco, pois no terceiro dia ela já começou a descolar da parte de cima das unhas. E nas pontas começou a envergar, assim como está o meu dedo indicador nas fotos acima. Além de ter começado a enroscar no meu cabelo, nas minhas roupas, em tudo!

 Na hora de tirar eu também senti um pouco de dificuldade, pois onde ainda tinha cola, estava super bem colado. Então a minha dica é: utilize um palito para empurrar a unha, e comece a retirar pela cutícula até a ponta.

 Acho essas unhas postiças uma ótima pedida para quando você tem um evento/festa para ir e suas unhas estão um caco só. Eu não usaria sempre, pois me senti agoniada em ver a minha unha verdadeira por de baixo da unha de mentira. Além de eu ter sentido que minhas unhas ficaram levemente mais fracas.

 Na internet o preço dela está em média R$25,00. Não é algo super caro, então acho que vale o investimento para algum imprevisto que possa vir a acontecer.


 Dou três corações pelo fato de ter deixado as minhas unhas fracas, mas somente por isso mesmo. Porque de resto eu me dei super bem. 

 Então é isso galeru! Vocês já usaram essas unhas postiças? Gostaram? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber.

 Um beijo e até o próximo post! 

12 comentários:

  1. Que cor mais lindaaaa! A minha irmã tinha me dado uma vez um potinho nesse estilo só não sei dizer se era da mesma marca. Eu coloquei pra testar em uma mão só e tentei tirar e começou a doer, realmente ficou bem fraca minhas unhas, saiu uma camadinha de unha como se a gente tivesse descascado um esmalte velho. Ficou super natural em você nem parece que são postiças haha
    Beijoss <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é bem complicadinho de tirar mesmo. Eu também achei que ficaram super naturais hehe Beijos <3

      Excluir
  2. Nossa que unhas lindas Gabi, ficaram show!


    Não é caro, mas como essas unhas são para usar as vezes ou em casso emergenciais, vale a pena!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  3. Unhas postiças são um negócio que sempre me deram medo e agonia, de ficarem meio falsas, sabe? Mas essas ficaram tão lindas na sua mão que to morrendo de vontade de testar hahahaha

    http://historiandoporai.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim! Eu também tinha um pouco de agonia por causa disso! Testa, tenho certeza que vai adorar! hehe Beijos <3

      Excluir
  4. Amei a cor! Parecem naturais. Não sou de usar unhas postiças, porque minhas unhas já são compridas ( meus dedos são compridos) e nunca dá certo as unhas postiças em mim, mas essas são lindas.
    E parabéns pelo seu blog, ele é lindo!

    https://bykahsouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito que minhas unhas fossem cumpridas por natureza, mas é bem difícil deixa-las assim! :( haha Obrigada! <3

      Excluir
  5. Fiquei apaixonada pelo o quanto parece natural. Eu última ando roendo as unhas e precisava mesmo uma dica dessas para ficar com unhas grandes no fim do ano.

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha usado dessas autocolantes antes, mas essa semana comprei pra usar de novo (minhas unhas estavam um caos), mas mesmo fazendo tudo direitinho, foi só mexer na água pra fazer umas coisas em casa que já descolaram duas. Ai acabei tirando tudo de uma vez. :/ Não durou nem 48 horas em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa, em mim ficou tão grudada, achei que não iria sair nunca mais! haha

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.