Receitas fáceis e fofas para o natal

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Como vocês puderam perceber, eu amo demais o natal. É minha época preferida do ano, depois do meu aniversário. Já fiz aqui no blog uma wishlist de algumas coisinhas que eu adoraria ganhar, e hoje o vídeo será de receitinhas. 
 Em parceria com a Bruna TV, a Cah Alves e a Thaí, Floresceu!, nós fizemos diversos vídeos super legais com o tema natalino. A Bru fez um vídeo de maquiagem e looks para o natal, a Cah fez um vídeo de DIY e a Thai fez um vídeo de esquete falando sobre algumas coisas que acontecem nessa época do ano. Então não esqueçam de dar uma passadinha lá no canal delas pra conferir tudo, beleza?

 Boneco de neve com ovinhos de codorna


 Ingredientes

  •  Ovos de codorna;
  •  Cenoura;
  •  Salsinha;
  •  Pimenta do reino em grãos;
  •  Palito de dente
 Alce de banana


 Ingredientes

  •  Bananas;
  •  Morangos;
  •  Marshmallow;
  •  Granulados de chocolate;
  •  M&Ms;
  •  Palito de churrasco.

 Para aprender o modo de preparo é só assistir ao vídeo!

  *Para melhor resolução, assista em 1080p.
 
Então é isso galeru! Gostaram das receitinhas de hoje? Ficaram com vontade de fazer? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber. Ah, e não esqueçam de passar lá no canal das meninas para conhecer o trabalho delas.
 Um beijo e até o próximo post! 

6 comentários:

  1. Nossa quanta coisa fofa e simples, tô curtindo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Doce é você Gabriela Charbe, com esse seu jeitinho meigo e sensível, queria que soubesse que você foi uma das 3 pessoas que me ajudaram na construção do meu Canal no You Tube, e mesmo sem saber me deu uma grande força, e continua dando, Ah! Quase esqueci de mencionar, se tudo der certo, estarei estreiando o Canal agora em Janeiro/2016, graças a um de seus vídeos, que me serviu de grande impulso. Obrigado de coração, Gabi! Você não imagina a importância que isso teve pra mim. Por isso queria aproveitar esta oportunidade pra agradecer a você.
    Te desejo toda sorte na vida! Que você tenha muito sucesso em tudo que fizer.
    Mais uma vez, obrigado!
    E que seja muito, muito, mas muito feliz!
    Beijos no ♡ coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que te ajudei tanto Alberto! Muito obrigada pelo carinho, viu?! Eu desejo muito que você tenha muito sucesso com o canal! Beijos! =D

      Excluir
  3. Como sempre você arrasando na cozinha, amo quando faz vídeos de receitinhas. Adorei, simples e fácil. Beijos Gabi <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que amor! haha Eu também adoro fazer esses tipos de vídeo! Que bom que gostou, fico muito feliz! Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.