Tag | Versatile Blogger Award

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! A Carol do blog "Ei Carol, Leia!", me indicou para responder esta Tag. Carol, me desculpa pela demora para responder, mas antes tarde do que nunca não é mesmo? haha Ah, e muito obrigada por me indicar! <3

 As regrinhas são:
 - Agradeça o blogueiro que te indicou;
 - Inclua neste post um link de volta ao blog que te indicou;
 - Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
 - Avise os blogueiros que foram indicados;
 - Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
 - Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no post (eu criei outra imagem, espero que não tenha problema).


  1. Quando as pessoas ficam sabendo a minha idade, ficam chocadas. A maioria delas acha que eu tenho 13/14 anos. Eu não me sinto incomodada com isso, por que quando eu tiver com os meus 40 anos, vão achar que eu tenho 30 anos. hehe

  2. As vezes eu sinto saudade do cabelo ruivo, pois era algo bem diferente e eu adoro ser diferente. Mas eu me acho mil vezes mais bonita com o meu cabelo natural!

  3. Eu tenho dois irmãos. Um se chama Felipe e ele tem 11 anos, e o outro se chama Matheus e ele tem 9 anos. Por tanto, sou irmã mais velha! 

  4. Quando criança, eu amava brincar na rua. Brincava de pega pega, esconde esconde, taco, jogava bola, era uma maravilha! haha

  5. Instagram é minha rede social favorita. Álias, se você não me segue lá ainda, ta esperando o que? Clique aqui para me seguir! hehe

  6. Se um dia eu precisasse escolher entre o blog e o canal, eu escolheria sem pestanejar o blog. Eu amo escrever, tirar fotos, ter o meu cantinho com a minha cara na internet. Vídeos dão muito trabalho, e eu só consigo gravar quando estou feliz e bem desposta. 

  7. Eu quero muito ter um hamster. Desde quando vi pela primeira vez o desenho Hamtaro.

  8. Eu já tive muito preconceito com alguns estilos musicais. Hoje em dia, eu escuto de tudo sem me importar com o que os outros vão achar de mim!

  9. Eu acredito muito em energias. Na energia das pessoas, da natureza e do universo. Além de me interessar bastante por signos.

 10. Eu ODEIO fazer algo que eu não estou a fim por obrigação.

 E esses foram os meus fatos. Agora vou indicar pra vocês alguns blogs que eu sempre estou lendo:

 Meus Vícios | Quem é você, Nina? | Sorriso Espontâneo | E aí, Guria? | Destemida Garota | Bekky Franca | Mandy Francesa | Nova Perspectiva | Cereja Black | Agridoce Cereja | Enfim, resolvido! | Achei as palavras! | Dezoito Primaveras | Giovanna Caetano | IlustraPyxis e quem mais quiser responder!

 Então é isso galeru! Gostaram da tag? Me contem alguns fatos sobre vocês, vou amar saber.
 Um beijo e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Adorei o post Gabi, sou bem parecida com você em algumas coisas. Também brincava muito na rua quando criança. Acredito muito nessa coisa de signos, sempre pesquiso sobre o assunto e também não gosto de fazer nada por obrigação.
    Gabi você fica bonita de qualquer jeito, morena, ruiva haha. Gostei muito dos fatos e me identifiquei com a maioria, obrigado por me indicar, vou responder. Beijos <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ Que bom que gostou Carol, fico feliz! Nhaaa, obrigada sua linda! haha Ansiosa pelas suas respostas! <3

      Excluir
  2. Gabiii! Sabe que eu amava Hantaro? Nossa quanta saudade! <3 Bate aqui irmã mais velha o/ mas eu até curto porque a gente coloca moral na bagaça toda kkkkkk E você fica uma gata ruiva, tá? Mas é linda de qualquer jeito, pois a energia que vem de você é incrível! Também acredito muito em energia de tudo ao nosso redor e no poder que a Natureza tem. Amei conhecer um pouquinho mais sobre você! Beijos!

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era bom demais né? haha \o Nhaaa, muito obrigada Carol, sério! Que bom que gostou, fico feliz! Beijos <3

      Excluir
  3. Adoreeei suas respostas Gabi. Eu não vejo você de cabelo ruivo jamaaaaissss haha o preto combinou perfeitamente contigo. Obrigada por me indicarrrr <3 <3 vou tentar responder em breve!!
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ Que bom que gostou Lah, fico feliz! Ansiosa para ver suas respostas! Beijosssss <3

      Excluir
  4. Adoro essas tags que os leitores te conhecem melhor! Obrigada por me indicar e irei responder lá no blog! Beijão Gabi ;*

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.