Maquia e fala | Desafio méliuz, morar fora, a volta do ruivo e muito mais!

Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje decidi gravar um maquia e fala pra vocês, por que eu estava sentindo falta de papear com vocês sobre coisas aleatórias. Nesse vídeo, eu contei pra vocês o motivo que me fez não postar vídeo semana passada, sobre eu ter desistido do desafio Méliuz e muitos outros assuntos. Bora lá ver?!

  *Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Os produtos utilizados no vídeo foram:

 Pele
 - Emulsão Hidratante da Catharine Hill;
 - Base Super Stay Makeup na cor "Nude" da Maybelline;
 - Corretivo líquido na cor 03 da Tracta;
 - Pó compacto na cor 004 da Rimmel London;
 - Blush na cor "coral suave" da Koloss.

 Olhos
 - Paleta de sombras "Natural Ways" da RK by Kiss NY;
 - Lápis para sobrancelha na cor 04 da Dailus;
 - Lápis para olhos preto da Racco;
 - Lápis para olhos branco da Playboy;
 - Máscara para cílios "Maxxi volume e definição" da Dailus.

 Lábios
 - Batom cremoso na cor 45 da Vult;
 - Batom cremoso na cor 94 da Max Love;
 - Paleta de sombras "Natural Ways" da RK by Kiss NY;
 - Gloss labial da Avon Color Trend.

 Não esqueçam de assistir ao vídeo da Cah Alves, ela é uma fofa, tenho certeza que irão amar ela. Para assistir, clique AQUI!
 Então é isso galeru! Gostaram do vídeo de hoje? Não esqueçam de interagir aqui em baixo nos comentários, é super importante pra mim.
 Um beijo e até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.