5 filmes de comédia para assistir nas férias

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! A gente sempre sonha com as férias, não vê a hora de ela chegar, e quando chega a gente não faz nem 1% das coisas que tínhamos planejado (sei bem como é haha). Eu sempre fui o tipo de pessoa que passa (e muitas vezes ainda passo) as férias em casa. E não é nem por falta de lugares para ir, e sim porque eu amo ficar em casa assistindo filmes, séries, acessando blogs e assistindo canais no YouTube.

 Como sou uma amante de filmes, decidi vir aqui dar 5 dicas de filmes de comédia para assistir nessas férias. Mas eu não vim sozinha não, viu? Lá no canal da Carol Alves, Bruna TV e Thaí, Floresceu vocês podem encontrar mais vídeos com essa temática de férias. Ah, e como sempre, irei trazer as 5 dicas em texto, mas no final do post terá o vídeo para agradar tanto quem gosta de ler posts, tanto quem gosta de ver vídeos.

 Todos os filmes que indiquei aqui estão disponíveis ou no Netflix ou no cinema. Resolvi pegar filmes que estão no Netflix para facilitar a vida de vocês, pois sei que muitas pessoas tem Netflix e amam, assim como eu (mas se caso você não tiver, procure na internet que tenho certeza que você acha para assistir!).

Gente Grande

 Título original: Grown Ups
 Direção: Dennis Dugan
 Gênero: Comédia
 Ano: 2010
"Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens."
 O primeiro filme que tenho para indicar para vocês é o filme Gente Grande. Assisti ele pela primeira vez logo quando lançou, e posso dizer que amei a primeira vista. Até já lançaram uma continuação (que eu ainda não assisti) de tanto sucesso que fez. O filme tem como o ator principal o Adam Sandler, e eu adoro a maioria dos filmes que ele faz, acho ele muito engraçado. O filme é tão engraçado que várias vezes eu sentia vontade de chorar de tanto que ria. Assistam, vocês não vão se arrepender!

 O Bom Dinossauro

Título original: The Good Dinosaur
Direção: Peter Sohn
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Ano: 2016
"Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot."
 Essa animação entrou para a minha lista de favoritos, gostei tanto que assisti duas vezes no cinema haha. Eu até estou para fazer um post resenha sobre ele, mas já posso adiantar que darei a maior nota. Apesar de ser uma animação mais voltada para as crianças bem pequenas, eu senti que ele tem muito para nos ensinar (se você parar pra pensar, toda animação sempre tem um tema que faz com que você pense sobre). Existem muitas cenas engraçadas, mas também existem cenas mais emocionantes. Esse é o único filme da lista que está em cartaz nos cinemas, e vale super a pena, viu?!

D.U.F.F

Título original: The D.U.F.F
 Direção: Ari Sandel
 Gênero: Comédia
 Ano: 2015
"A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend - Designada Feia Gorda Fofa), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual."
 Esse é sem sombras de dúvidas um dos meus filmes preferidos de comédia adolescente (logo depois de Garotas Malvadas e 10 coisas que odeio em você). Eu adoro o modo como fizeram a edição do filme, os efeitos especiais, as cenas, tudo faz com que ele seja um bilhão de vezes mais engraçado. Conheci esse filme através do blog Agridoce Cereja e assisti duas vezes na mesma semana, só para vocês terem uma noção de como eu gostei. Sei que pessoas mais velhas podem achar esse filme uma completa besteira, mas vale super a pena assistir.

 A Mentira

 Título original: Easy A
 Direção: Will Gluck
 Gênero: Comédia, Romance
 Ano: 2010
"Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la."
 Sim, eu vou indicar para vocês mais um filme de comédia adolescente (eu gosto bastante, me julguem). Assim como o filme Gente Grande, esse também virou favorito logo na primeira vez que assisti. Descobri ele ~ navegando ~ pelo Netflix, a capa me chamou a atenção e decidi clicar para ver. O filme é super engraçado, sem contar que tem a linda da Emma Stone como personagem principal (o mulher bonita). 

 As Mil Palavras

 Título original: A Thousand Words
 Direção: Brian Robbins
 Gênero: Comédia, Drama
 Ano: 2012
"Depois de trapacear num acordo, Jack McCall descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Começam as preocupações para economizar cada palavra..."
 Sempre tive muito preconceito com os filmes que o Eddie Murphy interpretava, mas após uma colega de faculdade me indicar e dizer que o filme era muito bom, resolvi assistir, e ele é realmente muito bom. É super engraçado ver o modo como o Jack se comporta com toda essa situação em que ele se mete. O final é até um pouco dramático, mas o filme todo é muito muito engraçado. Vale super a pena assistir!

 Está com preguiça de ler isso tudo? Que tal assistir ao vídeo? Então aperta o play, e seja feliz! =D

  * Para melhor qualidade, assista em 1080p.

 Então é isso galeru! Gostaram das dicas de filmes? Já assistiram algum? Tem algum filme para me indicar? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber. Ah, e não se esqueçam de passar lá no canal das meninas para conferir mais vídeos sobre as férias.

 Um beijo e até o próximo post! 

4 comentários:

  1. Já vi quase todos, mas o meu preferido da lista é D.U.F.F sou apaixonada por esse filme, amei as indicações, vou assistir "As Mil Palavras" o único que não vi da lista *-*

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  2. já assistir e gostei do filme as mil palavras uma lição de vida lindo
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.