A beleza nas menores coisas

  Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Ultimamente eu tenho me aventurado bastante com a câmera, conhecendo mais, estudando mais e me divertindo mais com isso. Como a minha câmera não é das melhores, não tenho muito recursos, mas estou tentando me virar com o que tenho. Resolvi então participar da blogagem coletiva do grupo Liga Blogesfera na categoria fotográfico este mês. 

 Há alguns dias atrás viajei para o litoral norte, São Sebastião para ser mais exata, e resolvi aproveitar que estava em um lugar muito bonito para tentar tirar algumas fotos com o tema proposto, que vocês podem ver no título do post. 

 Eu sou uma pessoa bem observadora, mas eu não costumo observar as pessoas e sim os ambientes em que estou. Confesso que sempre acho beleza ao observar os lugares, então acabei sentindo um pouco de facilidade na hora de tirar essas fotos. Não consegui tirar muitas, mas as poucas que estão aqui foram tiradas com muito carinho, cuidado e amor, então espero que vocês gostem.

 Não é a toa que azul é minha cor favorita!
 Sempre achei (e continuo achando) praias com essas pedras muito lindas.
 Quem não ama conchinhas?
 A beleza da água! (PS: Ignorem meus pés, eles não são nada bonitos! haha)
 Rede + Livro + Calmaria = Amor 

Então é isso galeru! Gostaram das fotos? Pra você, onde está a beleza nas menores coisas? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber. 

 Um beijo e até o próximo post! 

10 comentários:

  1. Que fotos mais lindas Gabi, amei as da praia! "Eu sou uma pessoa bem observadora, mas eu não costumo observar as pessoas e sim os ambientes em que estou." essa frase me definiu, na verdade o parágrafo inteiro! haha adoreiii!

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou Camy, fico muito feliz!! hahaha Beijão <3

      Excluir
  2. Gabi uma foto mais linda do que a outra, achei todas um amor <3.
    Também sou uma pessoa bem observadora, sempre estou prestando atenção nas pessoas, coisas que ao meu redor. Amei, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que gostou Carol, fico muito feliz!! Beijão <3

      Excluir
  3. Oi Gabi. Sempre comentei aqui, né? Ultimamente tenho acompanhado você e devo dizer que gosto muito do seu conteúdo. Bom, o post não tem nada a ver com o que vou dizer aqui, mas queria pedir desculpas pelo que eu fiz. Tô com vergonha? Muita! Tú não faz ideia... mas aprendi a lição, de verdade. Enfim, parabéns pelo conteúdo. Sério! Pensei em parar de te acompanhar por conta do que eu fiz, mas... bem, se quiser eu não comento mais... Agora referindo-se ao post, a minha foto favorita foi a segunda, daqui a duas semanas se Deus quiser vou na praia, depois de 9 anos sem ir, tô super ansiosa :). Bom, é isso. Ah, fiz um texto no meu blog com um pedido de desculpas, se você puder ler ficarei feliz. Beiju :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lavínia! Ta tudo bem, ninguém é perfeito, todo mundo erra! =D Eu fico feliz que goste tanto do meu conteúdo, e pode continuar comentado e acompanhando, fico muito feliz quando recebo um comentário seu. Ahh, que legal, espero que você se divirta bastante lá! Vou lá ver o texto! Beijos <3

      Excluir
  4. Que fotos lindas, Gabi! *-* Pra mim a beleza nas menores coisas está no céu. Eu amo quando o céu está beeem azul e cheio de nuvens branquinhas <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!! Eu também acho o céu lindo por demais! Beijão <3

      Excluir
  5. Sua câmera pode não ser uma das melhores mas as fotos saíram maravilhosas, estou apaixonada pelo seu blog e já me inscrevi amor <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que amor! Muito obrigada, fico muito feliz em saber que gostou! Seja bem-vinda ao meu cantinho! <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.