Minhas metas para 2016

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! E pra concluir a sessão "posts com tema de 2016", hoje eu vim aqui para compartilhar com vocês as minhas metas de 2016 para o blog, canal, vida pessoal e sonhos.

 Confesso que essa é minha parte preferida da virada de ano, sentar e anotar todas as coisas que quero para o ano seguinte e ver quais foram as  coisas que anotei para aquele ano, que eu consegui realizar. Até já fiz um post aqui no blog conversando com vocês sobre a importância de traçar essas metas e de quebra disponibilizei uma lista super fofinha para vocês anotarem as metas de vocês, clique aqui para ver.

 E como já é de costume, vou deixar minhas metas em escrito e em vídeo para agradar tanto quem gosta de ler posts, quanto quem gosta de ver vídeos. Então bora lá ver quais são as minhas metas para 2016?


 Metas para o Blog/Canal/Redes Sociais: - 35 mil inscritos no canal (Clique aqui para se inscrever);
 - 300 seguidores aqui no blog;
 - 2 mil curtidas na fanpage do blog (Clique aqui para curtir);
 - 3 mil seguidores no Instagram (Clique aqui para me seguir);
 - Postar com frequência;
 - Não deixar acumular comentários;
 - Comprar ou fazer duas softbox para melhorar a iluminação dos vídeos;
 - Comprar um microfone de lapela para melhorar a qualidade de áudio dos vídeos;
 - Melhorar o conteúdo cada vez mais;
 - Ir á um evento convidada pela marca;
 - Primeira parceria fixa.


 Metas para a minha vida pessoal: - Doar sangue;
 - Arrumar um emprego;
 - Decidir o que fazer de faculdade;
 - Viajar mais (e conseguir gravar vlog das viagens para vocês);
 - Usar a minha agenda de 2016;
 - Fazer uma tatuagem pequena;
 - Tirar a carteira de motorista;
 - Ser mais tranquila, otimista e feliz;
 - Cuidar muito do meu cabelo;
 - Comprar um notebook ou computador melhor;



 Sonhos: - 100 mil inscritos no canal;
 - Viajar para os Estados Unidos;
 - Entrar para a faculdade;
 - Viver do blog/canal.

 Ficou com preguiça de ler isso tudo? Então pode ficar tranquila(o), o vídeo onde eu falo sobre todas essas metas esta aqui em baixo. Aperta o play e seja feliz! =D

   *Para melhor resolução, assista em 1080p.

  Então é isso galeru! Quais são as metas de vocês para esse ano? Compartilham de alguma meta parecida com a minha? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber.

 Um beijo e até o próximo post! <3

16 comentários:

  1. Boa sorte Gabi e que você consiga realizar todas as suas metas. Também pretendo cuidar mais do meu cabelo e tenho certeza que você vai conseguir chegar aos 35 mil ( espero que consiga muito mais ). Tenho algumas metas, mudar o layout do blog e já estou juntando dinheiro pra isso e começar a gravar vídeos. Beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol! <3 Espero que você consiga realizar todas as suas metas! hehe Beijossss <33

      Excluir
  2. Nossa amei as suas Metas, espero que consiga realizar. Boa Sorte!

    Tenho varias metas também, cuidar do cabelo, minha formatura do 3º emfim variias.

    te adoro de muitão. Você foi minha principal inspiração para criar meu blog fora as outras blogueiras. Te amoooo

    http://amandagomesdoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa \o/ Que bom que gostou, fico muito feliz! Muito obrigada pelo carinho, não sabe como isso me motiva a continuar e melhorar cada vez mais. Espero que você consiga cumprir todas as suas metas também! Beijosssss <3

      Excluir
  3. Uhuuuuuuuuuul \o/ Vai vir os 100k da Gabs sim, escreve o que eu to te falando. Novamente te desejo toda a felicidade e sucesso do mundo, e que todas as suas metas sejam realizadas Gabs <3 <3 <3
    Blog da beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu \o/ Deus te ouça Bekky! <3 Muito obrigada sua linda, desejo tudo em dobro pra ti! Beijos <3

      Excluir
  4. Vai acontecer tudo Gabs pq sei que vc está se dedicando e vc merece! Esse será O ANO! Que de tudo certo pra você linda! Bjjjjs

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Gi, muito obrigada! Eu to sentindo que será um ano maravilhoso! Desejo tudo em dobro pra ti, viu?! Beijos <3

      Excluir
  5. Metas muito boas *-*
    Adorei mesmo conhecer seu blog e canal <3

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, Parabéns!♥ Seu blog é muito bonito ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa \o/ Que bom que gostou, fico muito feliz! Muito obrigada! <3

      Excluir
  7. Gabi, temos sonhos e metas em comum rsrsrs
    Eu quero ter um microfone de lapela também. Ainda não faço vídeos para o blog, mas gostaria de ter um microfone como esse para começar ;)
    A CNH eu já tenho, mas ainda não tenho carro próprio. Acho que vou arranjar um carro em 2017 porque neste ano eu vou fazer intercâmbio e estou juntando o meu dinheiro para isso. Você falou que o seu sonho é conhecer NY e esse também é o meu sonho. Vou ficar lá por 30 dias no intercâmbio. Vou em setembro e meu coração já está saltando pela boca. Vou estudar e ficar em casa de família porque quero viver a cultura :)
    Desejo que as suas metas se realizem. Muito sucesso para você, lindona :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que massa! Imagino o quão feliz você deve estar. É uma experiência magnífica! Muito obrigada Hida, desejo tudo em dobro pra ti! Beijos <3

      Excluir
  8. Vai dar certo!
    P.s: Adorei o novo layout <3

    Te marquei em post para responder uma tag :)
    http://todayistheday.com.br/pessoal/tag-liebster/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! haha Que bom que gostou, fico muito feliz! Vou lá ver! Beijão! <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.