Filmes que quero assistir em 2016

 Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!  Primeiro post do ano, UHUUU \o/! hahaha Sei que já fiz vários posts sobre coisas do ano novo, mas espero que vocês não se importem pois estou muito animada. Estou sentindo que 2016 será um ano maravilindo! hehe 

 E como de costume, irei frequentar muito o cinema, como todos os outros anos da minha vida. Até porque, sou apaixonadamente viciada em filmes. Então, decidi vir aqui compartilhar com vocês os filmes que estou mais ansiosa para assistir.

Batman vs Superman: A origem da Justiça

 Desde que anunciaram que teria um filme onde meu Batman lindo, divoso, maravilhoso, lutaria contra o Superman, eu fiquei SUPER empolgada e ansiosa. Só de ver o trailer do filme eu me arrepio toda. E é meio obvio para quem eu irei torcer né? O filme estréia dia 24 de Março aqui no Brasil, e a minha camiseta do Batman já está arrumadinha para o dia hehe.

Mogli - O menino Lobo

 Esse filme é certeza absoluta que irei assistir, pois meu namorado é apaixonado por Mogli desde pequeno, e ele acabou passando essa paixão pra mim também. Já assistimos ao desenho juntos umas 3 vezes. Só de assistir ao trailer eu também fico super arrepiada e ansiosa para assistir. Ele estréia no dia 14 de Abril aqui no Brasil.

Capitão América: Guerra Civil

 Eu sei que vai partir meu coração ver o Homem de Ferro lutando contra o Capitão América, só de assistir ao trailer já está partindo meu coração. Mas serei forte e vou assistir ao filme com muito sacrifício (SQN) haha. O filme estréia dia 28 de Abril aqui no Brasil, e pode ter certeza que eu irei estar lá na porta do cinema ansiosa para assistir.

Alice Através do Espelho

 Vocês não sabem como fiquei feliz ano passado quando anunciaram que teria mais um filme da Alice. Eu gosto muito de Alice no país das maravilhas, é um dos meus desenhos preferidos da Disney. E é claro que eu também sou apaixonada pelo filme. Tenho certeza que esse filme que será lançado no dia 26 de Maio, será maravilhoso. Pois pelo que me parece, a Alice já está bem mais madura e menos perdida do que no primeiro filme.

Procurando Dory

 Como esperei por uma continuação de Procurando o Nemo quando era pequena, acho que não fui só eu, né? Muitas pessoas também tinham esperanças de que iria ser lançado mais um filme. E as nossas esperanças estavam certas, o filme será lançado no dia 16 de Junho aqui no Brasil. Já estou super ansiosa e chorosa para assistir!

Esquadrão Suicida

 E a louca dos super-heróis ataca novamente! haha Como você puderam perceber, dos 6 filmes que eu selecionei nessa lista, 3 são de super-heróis ou no caso de Esquadrão Suicida, vilões. Aquela imagem do Jared Leto no trailer não sai da minha cabeça, ele está apenas divino com esse papel. E eu não vou comparar ou dizer qual Coringa é melhor, o meu favorito é o Coringa que o Health Leadger fez, mas sei que esse também será muito bom. O filme estréia no dia 4 de Agosto, e eu já estou super ansiosa.

 Ah, e um último filme que eu estou super ansiosa para assistir é a adaptação do livro "Como eu era antes de você" para os cinemas. Eu estou lendo esse livro agora e estou adorando. Eu amo quando pegam um livro bom e transformam em filme. Ainda não tem data para a estréia e muito menos um trailer, mas a ansiedade já está a mil.

 Então é isso galeru! Quais filmes vocês querem muito assistir em 2016? Comentem aqui em baixo pra mim, vou amar saber a opinião de vocês. Ah, e é claro que eu farei resenha de todos os que eu assistir aqui no blog.

 Um beijo e até o próximo post! 

14 comentários:

  1. Quero ver todos os que vc falou, mas estou especialmente ansiosa pelo Batman vs Superman! Meu Deus, que filmeee! rsrsrsrs
    Beijão!
    JuliethSilva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, também estou muito ansiosa para assistir esse, ainda mais que ele está mais perto de ser lançado! hehe Beijos <3

      Excluir
  2. Não sou muito de assistir filmes assim mas com certeza meus amigos vão me convencer de ir assistir haha desses eu assistiria (sem me chamarem) apenas Alice Através do Espelho \o/
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, sério? Eu jurava que você gostava de assistir filmes, Lah! haha Beijos <3

      Excluir
  3. Amei o post Gabs! O único que eu não estou tãaao ansiosa assim para ver é Mogli, de resto eu tô quase chorado debaixo da pia de ansiedade para ver! Nem sei qual eu estou esperando mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ Que bom que gostou Laurinha, fico muito feliz! hahaha Ansiedade ta tenso! Beijos <3

      Excluir
  4. Que lista maravilhosa haha. Quero ver todos, um que não estou muito ansiosa é Batman vs Superman só que decidi dar uma chance e pretendo assistir. Alice é meu filme favorito da vida. Estou muito ansiosa para ver todos esses. Beijos <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu \o/ hahaha Eu espero não me decepcionar com Batman vs Superman, pois estou colocando bastante expectativa em cima dele hehe Beijos <3

      Excluir
  5. Estou louca para assistir todos os filmes da lista também! hahahaha Acho que temos gostos parecidos!

    xx
    Mari
    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  6. Estou mais o que ansiosa para assistir Alice através do espelho! Amo o trabalho do Tim Burton e tenho certeza que o filme será mais do que ótimo. Amo o seu blog <3
    www.perolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amooooo todos os filmes que o Tim Burton faz, ele é foda demais! Ebaaa \o/ Fico muito feliz em saber! <3

      Excluir
  7. Não sabia que ia lançar Mogli esse ano, que legal! Sobre os outros filmes, já estavam na minha lista... rsrs
    Também estou super ansiosa!
    Bjos *-*
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.