5 motivos para assistir Supergirl

Foto: Reprodução
 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Esse mês assisti várias séries que estavam na minha lista já havia um tempo e a minha preferida sem sombra de dúvidas foi Supergirl. Então pensei em fazer um vídeo para o canal sobre pois vocês tiveram uma recepção muito boa com o primeiro que fiz falando sobre séries, que foi o vídeo 5 motivos para assistir Jessica Jones. Fiz resenha dessa série lá no blog Nova Perspectiva que sou colaboradora na categoria de séries e filmes, então se vocês quiserem saber mais a fundo sobre ela é só clicar aqui.

 Para assistir ao vídeo é só dar o play ou clicar aqui e assistir direto no YouTube.

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Então é isso galeru! Vocês já assistiram Supergirl? O que acharam dessa série? Ficaram com vontade de assistir? Comentem aqui em baixo pra mim, vou adorar saber a opinião de vocês. Se vocês tiverem alguma sugestão de série para eu assistir, deixa nos comentários também. Se você ainda não é inscrito no canal, clique aqui e se inscreva para ficar sabendo sempre quando eu postar novidades por lá.

 Um beijo e até o próximo post! <3

8 comentários:

  1. Fiquei super empolgada pra ver... já tinha ouvido bastante gente falar muito bem dessa nova leva de super heróis (supergirl, the flash e arrow) agora só me falta o tempo pra ver tudo haha
    #vemférias
    www.sonhosliricos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, essa nova leva de super heróis está incrível. Eu to louca pra ver the flash e arrow. Assiste sim, tenho certeza que vai gostar! hehe Beijos <3

      Excluir
  2. Para começar tu é muito bonita.
    Meu irmão enche meu saco para assistir Supergirl UHSUSHU, principalmente em um ep que o flash aparece. Estou para assistir ainda, está na lista de não assistidos, junto com gotham e arrow.

    BEIJU!

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada! haha Assiste sim, é muito muito bom! Gotham também é maravilhoso! hehe Beijos <3

      Excluir
  3. Olha, eu comecei assistir, mas não gostei...
    Mas já ouvi falar que depois de uns episódios melhora, mas não tenho vontade de voltar a assistir não...
    Prefiro as séries da Marvel com a Netflix <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério?! Melhora sim, a personagem evolui muito e a série fica ótima! Eu gosto de assistir tudo pois gosto muito da DC também hehe <3

      Excluir
  4. Nossa, não consigo animar em ver... Só pelas poucas coisas que já vi na net, como gifs e tals... não curti... =/

    www.memoriasdeumaguerreira.blogpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam bem pouco sobre essa série e quando falam são coisas ruins. Mas sério, é muito boa! <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.