Maquiagem para as pernas | Miss Mag


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Primeiramente quero pedir desculpas para vocês por não ter postado nada na sexta-feira, mas foi porque tive um contratempo com este vídeo. Então essa semana vou postar dois vídeos para me desculpar com você, ok? Bom, como vocês sabem eu gosto bastante de falar sobre maquiagem, apesar de não estar tratando tanto desse assunto aqui no blog com tanta frequência. Sempre ouvia falar bastante sobre essa tal de maquiagem para as pernas, mas nunca tive a oportunidade de testar. Até que a loja Magazine 10 entrou em contato comigo e me mandou esses da marca Miss Mag. Fiquei super feliz e ansiosa para testar e vir aqui contar para vocês a minha opinião sobre ele. Após alguns testes esse dia finalmente chegou.


 Quando era pequena vivia na rua brincando e isso sempre resultou em uma perna cheia de roxos e machucados. Meu joelho foi o principal sofredor, vivia sempre ralado e todo machucado. Por conta disso tenho as pernas cheias de manchinhas e meu joelho é bem escuro. Além de eu ser bem desastrada e bater sempre minha perna em tudo que vejo pela frente. Eu não tenho muito problema com isso, mas sei que muitas mulheres se sentem desconfortáveis ao usar saias/shorts/vestidos com a perna cheia de manchinhas. É ai que entra esse produto lindo! 

 O que a marca diz? "Miss Mag Gold é uma meia-calça líquida em spray resistente à água, que deixará suas pernas perfeitas. Elas nunca mais serão as mesmas após livrarem-se de imperfeições, manchas azuladas, marcas de vasos e celulites, conquistando a liberdade e suavidade merecidas. Além de dar um efeito visual perfeitos às suas pernas, contém derivados de vitamina E, óleo de argan e óleo de amêndoas, hidratando e deixando sua pele macia, suave e sedosa. Não esquenta como uma meia-calça convencional e não oferece o risco de "rasgar". Com sua prática aplicação, te acompanha em qualquer lugar."


 Achei a embalagem bem simples mas passa todas as informações necessárias sobre o produto para o consumidor. Além de ser bem leve, facilitando na hora da aplicação também tem um tamanho ótimo para levar na bolsa. Com essa quantidade que vem no produto é possível fazer de 4 á 5 aplicações em todo o comprimento das pernas.

 A marca disponibiliza de cinco tonalidades de cor: pele muito clara, pele clara, pele morena clara, pele bronzeada e pele morena escura. Eu achei a seleção de cores ok, pois como nós sabemos no Brasil temos uma grande variedade de cores, mas isso não é um problema pois é possível misturar dois tons para chegar no seu. A cor que escolhi usar em mim foi a pele clara e posso dizer que ficou perfeito.


 Modo de uso: Agite bem por alguns segundos antes de cada aplicação. Após agitar a lata, mantenha uma distância aproximada de 15 centímetros da sua pele, aplique de maneira uniforme. Não é necessário espalhar, pois se perde a texturização. Após a aplicação, aguarde em média de 5 á 7 minutos para que o produto seque. 

 A textura do produto é bem fininha e leve, mas após seco ele fica matte e cobre muito bem todas as imperfeições da pele. A marca diz não ser necessário espalhar, mas para ter certeza que ficaria tudo bem homogêneo eu espalhei bem de leve com as mãos e o efeito texturizado continuou o mesmo. É possível se expor ao sol com o produto na pele mas a marca recomenda o uso de protetor solar já que a meia-calça em spray não tem fator solar de proteção. O cheiro é bem suave e gostoso e ele fica na pele após a aplicação.


 Gente, olha esse resultado!! Minha perna ficou super homogênea, escondeu todas as minhas manchinhas brancas e roxas. Meu joelho que é bem escuro ficou bem mais claro. Eu não estava dando muito por esse produto viu?! Mas ele realmente cobre muito bem as imperfeições e deixa com uma textura muito gostosa nas pernas. Ele realmente é resistente à água e não mancha as roupas. Fiz o teste com um guardanapo e jogando um pouco de água e não saio nada do produto da minha pele.

 Se caso você não estiver com paciência para ler tudo isso, vou deixar o vídeo resenha aqui em baixo ou você pode clicar aqui para assistir diretamente no YouTube. Logo abaixo do vídeo irei concluir a resenha.

Para melhor resolução, assista em 1080p.

 Como já disse ali em cima para vocês eu não estava com muita fé neste produto, achei que ele iria sair com o suor, manchar qualquer lugar que encostar e etc. Ele é até um pouco difícil de tirar de tanto que gruda na pele, só consegui remover aplicando um pouco de óleo corporal. Mas me surpreendi muito com o resultado dele. E o melhor ainda é que ele não me causou nenhuma alergia, já que tenho uma pele bem sensível, principalmente nas pernas.


 Dou nota máxima para este produto pois ele cumpre com tudo que promete, deixa um efeito ótimo nas minhas pernas. Vocês podem encontrar a maquiagem para as pernas da marca Miss Mag lá na loja Magazine 10 e ele custa R$49,00. Além de ser um ótimo produto também tem um preço bem acessível.

 Então é isso galeru! Vocês já testaram esse produto? O que acharam? Ficaram com vontade de testar? Ficaram com alguma dúvida? Comentem aqui em baixo para mim, vou adorar saber a opinião de vocês e responderei o mais rápido possível. Ah, e se você ainda não é inscrito no canal, clique aqui para de inscrever e ficar por dentro das novidades que irei postar por lá.

 Um beijo e até o próximo post!

* Este é um publipost, mas minha opinião é verdadeira e sincera assim como todas as outras resenhas que faço.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.